Chaves volta a programação diária do SBT em dose dupla

O seriado mexicano Chaves voltará a aparecer na programação diária do SBT a partir desta próxima segunda-feira (09). Dessa vez, a produção será transmitida em dose dupla, com exibições nas tardes e noites do canal paulista.

De acordo com a nova grade da emissora da família Abravanel, divulgada pelo UOL, Chaves será exibido na programação do SBT no início da tarde, às 12h45, logo após o Primeiro Impacto, e a noite, às 20h45, depois do SBT Brasil.
Chaves talvez seja o seriado que tenha sido visto pelo maior número de pessoas e gerações, desde a década de 70 no ar, conquistou o coração de milhões de crianças, hoje adultos e com certeza haverá de assitir alguns capítulos se houver a oportunidade.
Difícil escolher um episódio que tenha sido o melhor, mas aquele onde ele monta uma barraca de suco na porta da vila, marcou demais. E você, qual episódio ou situação marcou sua infância?

23 curtidas

Sou Team Chaves desde sempre! Amo!

3 curtidas

Isso, isso, isso, isso, isso…
E quem não é? Quem nunca se expressou como ele em alguma oportunidade?

Nossa que bom, pena que minha tv não tem antena

2 curtidas

Muito legal, eu gostava qnd o Chaves “recepcionava” o seu Barriga com alguma pancada sem querer querendo kkkk

5 curtidas

Pois é, ele tem o humor bem pastelão, mas essa é a graça.

3 curtidas

Chaves é muito top, só que repete muito

2 curtidas

Que bacana!!! Amo ver esse seriado

2 curtidas

Sim, pararam de fazer novos episódios, o elenco quase todo já morreu.

2 curtidas

Melhor que a novela da Globo é.

2 curtidas

Globo? Tô fora hahahaha

5 curtidas

Bem verdade isso! Há quem curta assitir novelas, eu não :relieved:

4 curtidas

Gosto de chaves,mas o SBT tá num tira e coloca o chaves na programação, tá muito indeciso

3 curtidas

Eu amoo, que bom que voltaram a transmitir

5 curtidas

Assisto até hoje no YouTube !
O melhor programa de todos kkkk

2 curtidas

Gostava muito mesmo do chaves. @LucianoRezende obrbrigado pela boa noticia

1 curtida

Muito divertido esse seriado!

3 curtidas

Os episódios de Acapulco são os meus favoritos pq é em um local diferente da vila. Mas os que se passam na escola também são muito engraçados.

3 curtidas

Falou tudo @izabelepestana . Os eoisódios de Acapulco são muito engraçados… Inclusive o Hotel fez um sucesso tremendo depis das gravaçôes destes episódios.

2 curtidas

Que curiosidade interessante. Eu imagino!! :laughing:

3 curtidas