Galera mais do que a vida dos anivesáriantes do mês , este mês temos que apoiar e comemorar a luta pela vida!
Vamos falar sobre a importância deste tema? Como ajudar e e fortalecer as pessoas que precisam do nosso apoio!
Eu acredito que @ifood tenha grande influência neste tema, até por que comer e presentear é uma das formas de cuidar também!
A causa é nobre mas na prática…infelizmente o que mais se vê são juízes da internet praticando a cultura de cancelamento por um POST ou comentário fora da curva, indiretas veladas, desmerecimento de conquistas alheias e depois fazer textão abraçando a causa do setembro amarelo, aí não vale né. Mas torço para que as pessoas sejam mais empáticas em qualquer causa e não cause danos irreversíveis em pessoas que estão com o psicológico abalado.
@Zil conscientização é preciso, abrigada pelo tópico.
Aprendi a pouco e agora levo sempre comigo: se não tenho nada de bom para dizer, fico calada. Seria muito bom se os juízes de plantão adotassem algo assim
@Mirella@Zil as coisas mais simples são as que mais demonstram afeto né!? Um abraço, quando possível um simples olhar nos olhos seguido de um bom dia como você está? Faz muita diferença
Só o fato de debater e refletir sobre o tema não é tão complicado @Jacilene como você disse é conscientização, às vezes falamos algo para alguém que não imaginamos que possa magoar,mas é só nos colocar no lugar do outro, reconhecer qdo erramos e seguindo exatamente como vc disse : se não não tenho nada de bom para falar, melhor me calar, concordo com a causa, me lembrou o relato de uma membra em um desafio na época que o ciclo dos embaixadores era no whatsapp que ela recebeu um bolo de uma amiga de outro estado e como aquele gesto alegrou o dia dela que não estava muito legal
Bora semear mudanças positivas, mas sou virginiana tenho o senso crítico um pouco apurado hahaha, brinks Jaci, muito bom conversar contigo por aqui nesse tópico tão necessário da @Zil , que arrasou!
Falou e disse @Zil ! O melhor é, principalmente, compartilhar com quem se gosta. E se for possível ajudar o próximo também faz bem . Assim você se cuida cuidando do outro
Vdd @marylove, mais eu acredito no trabalho de nós formiguinhas, e tenho certeza que todos nós já mudamos o destino de alguém com um abraço ou palavra amiga!