Causa nobre Setembro chegou com uma mensagem importante!

Sim @Zil concordo plenamente

Faz muito tempo que vi o vídeo dessa história, nunca esqueci

Tamo juntas :right_facing_fist:t5::left_facing_fist:t2:

3 curtidas

:raising_hands:t2: :hugs:

1 curtida

Pra mim, o Setembro Amarelo é um lembrete de que ninguém precisa carregar o peso sozinho. Falar, ouvir e acolher faz toda a diferença. :yellow_heart:

3 curtidas

Muito top trazer esse tema pra comunidade @Zil :clap:
A solidão, o sentimento de abandono, insignificância e cobrança alheia muitas vezes pela perfeição que ninguém detém no fim, apequena muito as pessoas, um gatilho certeiro pra depressão.
É perigoso por ser silenciosa, vai minando aos poucos a vontade do existir muita gente colabora com isso as vezes percebendo ou não, uma brincadeira fora de hora, a distorção de palavras não ditas, uma zoação pelos modos de comportamento, falas, vestes, cultura etc… Tudo no fim, bullying velado, disfarçado de piada, mas piada que só um ri, não tem graça né mesmo :pensive_face:
Bora ouvir mais, se falamos demais, não damos chance ao outro de se expressar, às vezes, um sorriso sincero e um elogio desprendido, pode fazer o dia de alguém muito feliz e tirar da mente os pensamentos negativos.

3 curtidas

Minha amiga, disse tudo e um pouquinho mais :clap: eu sempre digo, atrás de telas , existem pessoas; sentimentos, ansiedade, exaustão, risos, lágrimas… Porque somos pessoas no fim; saber controlar as palavras e buscar empatia é o primeiro passo pra sabedoria não é fácil tê-la, mas é um tesouro quem possui ao menos um pouco dela,;.
Uma boa conversa pode fluir mesmo nas discordâncias, se o respeito e a humildade se fizerem presentes, do contrário a arrogância sobe, aí complica tudo :pensive_face:
@Jacilene :smiling_face_with_three_hearts: disse uma frase que vai de encontro ao que sempre repito pra mim; se não posso ser luz na vida de alguém, trevas também não serei :raising_hands:

4 curtidas

:100::rocket: Transmitir amor sempre :raising_hands:t2:

4 curtidas

Issaê falou muitas vdds!

3 curtidas

Você também e um tiquin mais né minha amiga :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Otimo tópico :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

3 curtidas

Gratidão lindona.

1 curtida