Cartinhas de Natal da Shopee

Fala galera, há uns dias postei sobre as cartinhas de Natal dos Correios e agora volto ao assunto com as cartinhas da Shopee, quem tiver o aplicativo já pode verificar as diversas cartinhas com os produtos desejados, a imensa maioria com valores bem baixos e pedidos de crianças de várias idades, bora fazer o Natal mais feliz para algumas crianças?

24 curtidas

Nosa que legal, não sabia que a Shopee tinha essa iniciativa também. Adorei!

O ifood poderia implantar também. Seria tudo, poderia ser igual a doação, que tem do próprio aplicativo mesmo, ter uma aba de carta de Natal, em vez de ser carta, poderíamos doar valores também. :wink: tiveumaideia Sobre o iFood

4 curtidas

Oi @Josineide realmente o aplicativo tem uma vasta gama de possibilidades, cartinhas, alimentos, valores como você propôs, o botão do pânico para mulheres vítimas de violência doméstica como sugeriu a @marylove. Grandes empresas tem a chance de alcançar todo Brasil e o @i-Food com quarenta milhões de usuários tem um poder massivo de alcance e com certeza faria a diferença na sociedade.

PS: ( :heart_eyes:) curtida no seu comentário por texto, porque o estágiário… já sabe, né?

6 curtidas

Legal @LucianoRezende que legal essas iniciativas, eu só estou esperando o 13° para fazer uma criança feliz esse final de ano. Obrigada pela dica da shopee.

6 curtidas

Olha! Essa ação ainda não conhecia! Interessante

3 curtidas

Eu também gosto muito desse tipo de engajamento e final de ano eu fico ainda mais engajado, já participei presencialmente de atividades como essa, mas sou muito sensível nos temas que envolvem crianças e mulheres e acabo por ficar depressivo, então procuro ajudar à distância para não ter muito envolvimento emocional.
PS: ( :heart_eyes:) curtida no seu comentário por texto, porque o estágiário… já sabe, né?

3 curtidas

Achei muito legal, não sabia disso

3 curtidas

Esse é o segundo ano e visa ajudar crianças em situação de vulnerabilidade, bem legal né?

2 curtidas

Foi como falei para a @Tupolev, esse é o segundo ano e visa ajudar crianças em situação de vulnerabilidade, bem legal né?

3 curtidas

Que interessante,nunca participei dessas ações presenciais, só presenteio uma criança mesmo, mas acabo nem vendo a reação dos pequenos recebendo os presentes, mas fico feliz por eles. Imagino que mexa conosco por ser um tema tão sensível, abala, eu tenho coração de manteiga provavelmente me sentiria deprimida também, fim de ano já me deixa.

6 curtidas

Obrigado pelo tópico, meu amigo!!!

Com certeza eu irei sim dar uma olhada lá no app!

Muito importante essa iniciativa, alô @ifood bora fazer uma ação igual? :clap:

5 curtidas

Já peguei cartinha de criança pedindo comida, esmalte de unha para a mãe, caderno para estudar, remédio para o cachorrinho e até emprego também pra mãe. Abala, viu.

2 curtidas

:sob::sob::sob:teve uma professora que leu uma de uma criança que queria hambúrguer porque nunca tinha provado, abala mesmo :pensive:

6 curtidas

Obrigado por divulgar e parabéns pela iniciativa

4 curtidas

Que legal, não conhecia mas já vou dar uma olhadinha, é sempre bom poder deixar o natal de uma criança mais feliz

5 curtidas

To achando muito legal essa ação das empresas, ainda mais facilitando a doação por meios digitais né ….

4 curtidas

Certamente, @Mfranca, a sistemática é tão simples e os valores muitas vezes irrisórios, a praticidade de compra, pagamento e entrega, nunca foi tão fácil ajudar.

3 curtidas

Não tem desculpa né ?!
Sempre bom para a alma e para alguém fazer o Natal melhor !

2 curtidas

Pelo Ifood, olhando pelo item ‘Perfil’ tem a aba de ‘Doações’. Mas pensando na dinâmica do natal e até das cartinhas as pessoas poderiam ter uma aba de “pedido dos sonhos” para pedir algo especial na semana do natal, e também aparecer uma aba de “adote um pedido”. Já pensou que demais? A gente doando e recebendo pedidos de presente com um recadinho de natal??!! Olha a ideia Ifood :heart:

3 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @beatriz.rnascimento, olha aí a sugestão da @beatriz.rnascimento @i-Food tiveumaideia

2 curtidas