Minhas doações - 11 Escolha sua causa. Páscoa! 🐰

Ontem fiz mais uma doação. Não tive como postar. :rabbit_face::rabbit_face::rabbit_face::rabbit_face: :chocolate_bar::chocolate_bar::chocolate_bar::chocolate_bar:

O ifood lança as campanhas e eu embarco nelas, sou muito voltada para todas as causas. Essa não poderia ficar de fora. :wink: :face_with_hand_over_mouth:

Me comprometi todos os meses fazer no mínimo uma doação, para as causas aqui do @iFood

Ontem doei para uma causa.

1. Voz das Comunidades.

Sua doação chega em forma de chocolate para milhares de crianças.

Também sigo em algumas causas que não estão aqui no IFood, porém nos bastidores.

Quero muito poder ver causas animais por aqui ifood

#Crianças

#Doação

#Chocolates

doações
Impacto Social
inclusão
cultura
comunidade
conquistas
reconhecimento

Não sabe como doar? :handshake:

13 curtidas

Cuidem…! Bora tornar a Páscoa mais acessível para todos. :wink::handshake:

6 curtidas

Fazer o bem é tão bom né Josineide, quando eu faço uma doação eu fico imaginando na felicidade de quem recebe, doar é um ato de amor ao próximo, tenho certeza que a páscoa das Comunidades levará mais alegria a tantas crianças das comunidades atendidas.

3 curtidas

Sim, Andreza. Temos a sensação de dever cumprido. Sim um ato de amor, não é sobre valores, mas sim o gesto, a vontade de participar de uma ação, é saber que qualquer valor que seja doado fará a diferença. Eu me sinto assim, sei exatamente como você se sente é sobre isso. Parabéns viu. Estamos juntos nessa. :handshake::wink::hibiscus:

3 curtidas

Você descreveu perfeitamente o gesto vale muito, vou fazer minha parte com certeza.

2 curtidas

Sei disso viu. Te admiro muito. :wink::hibiscus::handshake:

2 curtidas

Muito obrigada Josineide.

2 curtidas

De nada, só verdades. Heheh :smiling_face::hibiscus:

2 curtidas

Boa noite.
Parabéns pela linda iniciativa de doar para crianças.
topconteudo
Bom final de semana. :blush:

2 curtidas

Boa noite. Querida.
Muito obrigada viu. A Sra. Sempre gentil. Obrigada pelo carinho de sempre. :smiling_face::hibiscus::smiling_face:

2 curtidas

É sobre isso, amiga!
Fazer o bem sem olhar a quem!
Eu amei!!!
Parabéns! :white_heart::white_heart::white_heart:

1 curtida

Que legal! Cada dia me surpreendo mais com a diversidade de conteúdo aqui na comunidade. Não tinha ideia das coisas que IFood faz.

2 curtidas

Parabéns,temos que incentivar cada vez mais as doações,fazer o bem :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Muito obrigada amiga, eu adoro esses temas e ações. Estarei por aqui sempre que tiver elas. :smiling_face::hugs::handshake::hibiscus:

1 curtida

Fico muito feliz @GracielaMandu que meu tópico fez você conhecer um pouco mais o ifood, essa é a ideia, quando entrei aqui, não sabia de muitas coisas, tinha poucos tópicos sobre, fui descobrindo, aprendendo, vendo o que a marca faz, que são muitas coisas mesmo, e gosto muito de fazer tópicos sobre o ifood, afinal de contas sou e admiro a marca. Hehehe.

Brincadeiras a partir sim, o ifood me surpreende cada vez mais, não conhecia um terço quando entrei aqui do que ele faz, hoje me surpreendo com a diversidade de temas que o ifood aborda. Muito obrigada mesmo. Fique por aqui, espero que goste muito da comunidade. :smiling_face::wink::hugs::handshake::hibiscus:

2 curtidas

Sim, cada um fazendo sua parte, o que importa não é o valor, mas sim cada um fazendo a sua parte já é um bom começo. :smiling_face::handshake::hibiscus:

2 curtidas

Obrigada! Vocês são ótimos! É uma comunidade mesmo.

2 curtidas

De nada. @GracielaMandu :hugs::handshake::wink::hibiscus:

2 curtidas

Você é um amor :sparkling_heart:

2 curtidas

Muito obrigada amiga. Elogios de amiga contam mais né? Hehehehe :hugs::hibiscus::laughing:

2 curtidas