Fazer o bem é tão bom né Josineide, quando eu faço uma doação eu fico imaginando na felicidade de quem recebe, doar é um ato de amor ao próximo, tenho certeza que a páscoa das Comunidades levará mais alegria a tantas crianças das comunidades atendidas.
Sim, Andreza. Temos a sensação de dever cumprido. Sim um ato de amor, não é sobre valores, mas sim o gesto, a vontade de participar de uma ação, é saber que qualquer valor que seja doado fará a diferença. Eu me sinto assim, sei exatamente como você se sente é sobre isso. Parabéns viu. Estamos juntos nessa.
Fico muito feliz @GracielaMandu que meu tópico fez você conhecer um pouco mais o ifood, essa é a ideia, quando entrei aqui, não sabia de muitas coisas, tinha poucos tópicos sobre, fui descobrindo, aprendendo, vendo o que a marca faz, que são muitas coisas mesmo, e gosto muito de fazer tópicos sobre o ifood, afinal de contas sou fã e admiro a marca. Hehehe.
Brincadeiras a partir sim, o ifood me surpreende cada vez mais, não conhecia um terço quando entrei aqui do que ele faz, hoje me surpreendo com a diversidade de temas que o ifood aborda. Muito obrigada mesmo. Fique por aqui, espero que goste muito da comunidade.