Cartinhas de Natal da Shopee

Olha que legal, fuxico a Shopee o dia todo e não vi as cartinhas :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: vou procurar lá.
Muito legal a iniciativa, assim mais crianças tem oportunidade de ter um Natal mais feliz ne.:santa::mrs_claus:

3 curtidas

Lindo uma bela iniciativa

2 curtidas

Que legal, eu não sabia dessa ação da shoppe

2 curtidas

Muito legal essa sugestão.

4 curtidas

Seja bem vinda à comunidade @Srao

1 curtida

Obrigada, estou meio perdida, mas tudo bem.

2 curtidas

Oi @Srao, primeiro passo é bater um papo com o bot na aba mensagens, joga na lupa lá no alto, ao lado da sua foto a palavra Comunibot e clica onde aparece o logo do i-Food, o bot vai te dar os primeiros passos. O resto é ir interagindo com as conversas e logo você se enturma, o pessoal é bem bacana. Se precisar de algo é só chamar. :yum:

Poxa, muito obrigada pelas dicas! Vou lá agora
. Valeu!!!

1 curtida

Seja muito bem vindo @Srao também achei. Quem sabe o IFood pense nessa possibilidade. :wink:

3 curtidas

Com certeza!!! Vamos torcer, pois será maravilhoso.

1 curtida

Vou ver isso agora …

2 curtidas

Sim! Muito bacana! Vou dar uma olhada!

2 curtidas

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

@Srao

2 curtidas

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:
@beatriz.rnascimento

2 curtidas

Muito obrigada! Aqui parece ser muito legal.

2 curtidas

Disponha @Srao :smiley_cat:
A Comunidade iFood é muito legal sim :heart::white_heart:

Tô subindo também essa para depois ninguém dizer que esqueceu, então… já pegaram uma cartinha da Shopee? :santa:

Nossa que legal!
Não sabia que a Shopee estava fazendo isso também.
Eu conheço a ação dos Correios.
Obrigada por compartilhar :sparkles:

1 curtida

Oi @Faby777 tudo bem com você? Então, postei as duas possibilidades, sempre pego nos Correios e desde o ano passado a Shopee também faz, aliás lá é mais prático para quem tem o dia corrido, tem as cartnhas das crianças com o pedido, você compra no próprio aplicativo e eles se encarregam da logística.

1 curtida