Gente não consigo se forma alguma cancelar o débito automático de 5,95 do clube , alguém me ajuda pelo amor de deus , fazem três meses que debita automaticamente da minha conta , mas não quero mais , se alguém puder me ajudar por favor
Oi @Crisspinheiro se até agora não conseguiu entendo que já tentou a juda do aplicativo então agora o meio é o site do reclame aqui, lá inclusive o atendimento é humano e rápido feito por funcionários do i-Food.
Seja bem vinda @Crisspinheiro , como vc não conseguiu o efetivo cancelamento, é como o @LucianoRezende mencionou, abrindo reclamação no site Reclame aqui.
Bom dia, Cris.
Seja bem vinda.
Tu já tentou no aplicativo? Deu algum erro?
Pra cancelar direto no aplicativo do iFood é bem fácil.
Clica no seu perfil, do lado inferior direito.
Aí vai em clube iFood, depois desce a tela toda, vai em Mais informações clica em Gerenciar assinatura, aí vai abrir uma nova página, desce até o final e vai ter Cancelar assinatura.
É bem rapidinho pra cancelar.
Não consegui fazer assim , não aparece que eu tenho assinatura , mas hoje desconto 5,95 do ifood
Está descontando desde agosto
Então é como te expliquei, entre aqui e abra uma reclamação, normalmente resolvem em 24 horas ou até menos. Depois, por favor retorne e nos posicione como foi resolvido.
Nossa, então é um erro pontual, tu tentou abrir uma solicitação de ajuda no aplicativo?
Tenho certeza que o pessoal do atendimento vai te ajudar com isso, já tira print que mostra que tá debitando na sua conta, e que no seu App não aparece o clube, pra eles verificarem certinho.
@Crisspinheiro Seja Bem vinda a Comunidade Espero que consiga resolver seu problema com o Clube
Primeiramente seja bem-vinda à nossa comunidade, no próprio aplicativo na parte do clube tem o campo aonde você consegue cancelá-la, E caso não consiga por meio do reclame aqui você consegue resolver rápido também.
Espero que consiga resolver o seu problema
bem vinda
que vc consiga resolver logo
eu tambem nao consigo tirar isso, ja cancelei o clube ifood e continua vindo notificações para eu pagar fica descontando toda vez que eu recebo um dinheiro na minha conta e ninguem consegue me ajudar
Boas vindss @Milena32
Oi @Milena32, seja bem-vinda à comunidade, se você já passou pela ajuda do aplicativo, já tentou cancelar pelo aplicativo e ainda não conseguiu cancelar o clube, entre aqui e abra uma reclamaçõo, será atendida por funcionários do i-Food e o atendimento é super rápido.
Vou aproveitar que você entrou agora é a sua primeira vez aqui e vou sugerir três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e quando for resolvido o assunto, retorne aqui para nos dizer como ficou resolvido, pode ser?
no aplicativo fala que nao tenho assinatura nenhuma, hoje eu tinha falado no chat do aplicativo do ifood sobre isso mas eles disseram que nao podiam fazer nada sobre, continua vindo cobranças😓
Se tá nesse nível, então abre também aqui, o buraco é mais em baixo e as represálias são maiores. Mas não deixa quieto não.
Estou com a mesma dificuldade, está sendo cobrado, no entanto no app não aparece assinatura nenhuma para cancelar.