Cancelamento sem reembolso incompetência do motoboy

No dia 14 de setembro pedi 4 produtos na Cacau Show(dia dos professores) e simplesmente o motoboy cancelou meu pedido e no chat alegou que estava ENFRENTE A UMA padaria me esperando, sendo que a padaria é na esquina da minha casa,(140 m) eu paguei pra ele deixar na minha residência 5,99 PELA INCOMPETÊNCIA DO MESMO que usa GPS e está com o MEU ENDEREÇO EM MÃOS ele CANCELOU sem REEMBOLSO, no dia 15 de setembro as 5:35 O APLICATIVO ALEGA que NÃO irá fazer o reembolso ISSO VAI CONTRA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. Por incompetência do entregador eu PAGAR PELOS seus atos. Simplesmente 77,94 UM BAITA PREJUÍZO. QUE O APLICATIVO REVEJA as intercorrências com seus contratados e OS BLOQUEIEM de prestar esse DESSERVIÇO. Agora o cliente que estava esperando em sua casa pela compra feita via PIX tem que pagar pela irresponsabilidade do MOTOBOY contratado pelo IFood? isso vai contra O CÓDIGO DO CONSUMIDOR.

3 curtidas

Oi @Jemima_s_s tudo bem?
Aqui não temos atendimento SAC na comunidade, somos todos clientes assim como você. Situação difícil, mas se o chat do aplicativo não resolveu seu problema, abra uma reclamação aqui, envie os prints da conversa e talvez eles consigam te reembolsar. Depois, se puder retornar e nos dizer como ficou resolvido esse caso, seria interessante.

1 curtida

Pelo que entendi, ela indicou o endereço e ele foi para outro local. E com tudo isso não teve o reembolso? Uai… como assim?

Pelo print ela teve a oportunidade de questionar, mas não está selecionada a opção, por isso é muito difícil opinar em certas reclamações.

1 curtida

Nunca recebi esse tipo de mensagem.

1 curtida

Quando fazemos um pedido, tem o tempo de entrega no cardápio, se exceder esse tempo, a mensagem aparece.

1 curtida

Ah tá. O meu então nunca “excedeu”

1 curtida