Tenho duas contas ativas no ifood club, minha conta atual que uso nao tem opção de cancelamento e renova automaticamente, uma outra conta antiga que nem tenho mais acesso passou a descontar o valor mensalmente do nada, app nao cancela, site não cancela, suporte nao existe, roubalheira na cara dura, eu mesmo trabalho com suporte e nunca vi uma empresa grande com tanto descaso com o cliente, chinelagem que nao precisa. Preciso que seja realizado o cancelamento da conta atual bem como a conta antiga que nao tenho mais acesso e passaram a ter novos descontos no cartão.
5 curtidas
Oi @Wiliambatistakempka tudo bem? Seja bem-vindo à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você e tentamos ajudar na medida do possível quem aqui chega pedindo ajuda.
Entendendo perfeitamente a chateação do ocorrido, neste caso, eu acho mais fácil, rápido e eficiente entrar em contato com seu banco ou operadora de cartão e solicitar o cancelamento dessa cobrança recorrente.
Mas, você também tem a opção mais demorada e burocrática que é abrir uma reclamação aqui, boa sorte.
2 curtidas