Não consigo cancelar meu pedido a mais de uma hora atrasado

Meu pedido se encontra a mais de uma hora atrasado e não consigo cancelar, nem suporte do ifood e a loja agindo de má fé não ajuda.

7 curtidas

Acabei de passar por algo parecido. Mais de meia hora de atraso e não consegui cancelar o pedido

4 curtidas

Oi @Carolina1Anjos, boa noite e bem-vinda à comunidade de clientes.

Aqui na comunidade não temos suporte técnico para clientes iFood. Eu também sou um cliente igual a você e o que eu posso fazer para te ajudar é apenas com orientações, tá bem?!

Você pode tentar realizar o cancelamento através do botão “Ajuda” no seu próprio aplicativo de delivery, veja se consegue.

Conforme a imagem mostra “chat com o atendimento iFood”, é possível realizar interação com o colaborador humano, então, vê aí!

Vá em Pedidos no app, selecione o pedido atrasado e clique em Ajuda. Em seguida, escolha “Tenho um problema com meu pedido” e depois “Meu pedido está atrasado”.

Se fizer necessário, abaixo tem este tópico com mais detalhes de como solicitar ajuda:

3 curtidas

Infelizmente teve uma instabilidade geral, também fiquei nessa situação em dois pedidos meus, nem consegui almoçar ontem.

1 curtida