Cajuína - São Geraldo! 🥤

Com o melhor refrigerante :cup_with_straw::laughing::laughing::laughing::blush:

3 curtidas

Aqui não tem hora viu. Heehehe deu vontade estou tomando mesmo sem comer nada. :laughing::laughing::laughing::laughing:

4 curtidas

Eu queeerrroooo!!! :sweat_smile::scream::rofl::rofl::rofl:
Um dia ainda vou achar aqui em SP! :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

kkkkkkkk tomara que você ache mesmo, não vai querer outro, eu até tento mudar, mas meu preferido. :laughing::laughing::laughing::laughing::smiling_face:

2 curtidas

Um dos motivos que admiro uma marca. :wink::wink::handshake: é sobre isso.

3 curtidas

Já estou no clima viu. São João chegue logo meu filho… heeheheh :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

4 curtidas

Meu querido eu não esperava menos de você viu, por isso que te admiro muito. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::wink:

Tem que respeitar esse prêmio. A foto quase não carrega. kkkkkk :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Olha só que maravilha!!! :star_struck::clap:t3::sparkles:

2 curtidas

Ahhh eu fiquei tão feliz em ver esse prêmio, :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face::hugs:

2 curtidas

Quando me perguntam do que eu tenho orgulho? Ahhhh meus queridos, eu tenho muito orgulho de ser NORDESTINA SIM! Nossa cajuína representando todo um nordeste fora do Brasil, :brazil: é motivo de orgulho sim, pois não é só orgulho para o CE mais pra o nordeste todo, para o Brasil todo. É sobre isso. :wink::blush:

4 curtidas

Olha, @Josineide
Estava visitando parentes em outra cidade.
Vê só o que me serviram!
Só lembrei de você. Já fui logo tirando foto.

4 curtidas

Eita querida, Heheeh que bom que lembrou de mim, fico muito feliz viu, pois é a melhor pra mim. Hehehehe você gostou? :hugs::smiling_face::smiling_face::smiling_face: muito obrigada.

4 curtidas

Esse copo na foto é o meu. Cajuína top!
:heart:

4 curtidas

Que bom, que gostou. heheheh :blush:

3 curtidas