CAIXA VERMELHA 2 - Mais um mimo recebido com sucesso!

Aguardando minha caixa misteriosa !!!
#UAUiFood

8 curtidas

Que incrível @Flavia imagino sua emoção ao receber essa caixa maravilhosa

9 curtidas

Opa . Que coisa boa heim

6 curtidas

Quero muito receber uma caixa dessa da comunidade ifood :grin::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

@Maxpw quero muito ganhar uma dessas também :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Receber um UAUIFOOD é uma sensação única e surreal :heart::pray:t2:…Você ainda vai experimentar essa sensação.

9 curtidas

Parabenss muito linda
um dia quem sabe recebo uma rs

4 curtidas

Que lindo!
Caixinha vermelha é sempre bem vinda

7 curtidas

Esse UAUIFOOD é perfeito

5 curtidas

Poxa eu quero uma :yum: :confounded: É linda

4 curtidas

Já já vc recebe a suaa vamos engajar que vai ter ranking semanal

4 curtidas

Que massa! Muito legal mesmo!!! Torcendo para um dia ser eu a postar uma dessas!!

3 curtidas

Estou ansioso para receber
quero muito

5 curtidas

Que beleza. Tô torcendo para ser escolhido aqui.

5 curtidas

Nossa estou ansiosa aqui para ser uma das selecionadas para receber a tão sonhada caixa vermelha

6 curtidas

Eu não sei nem explicar a minha vontade de receber minha caixa vermelha, aaaaaaah

Gente sério , seria o melhor presente da vida !!

@iFood sua filha está pronta :pray::rofl::heart:

6 curtidas

Vai recebeeeeeer fica ligada em tudo aqui que já já deve ter alguma ação

4 curtidas

Nao entendi, podem enviar pra qualquer pessoa aqui da comunidade? Tem q fazer algo? Queria mt ganhar

8 curtidas

Podem sim enviar, basta participar da comunidade que volta e meia surge alguma novidade, recentemente até cupom distribuíram :tada:

9 curtidas

Ás vezes, você ganha participando de desafios também. Cada vez que você interage na comunidade, isso te tá "saudações " que são
alguns pontinhos, que acabam contando num ranking. Teve uma live na quinta onde disseram que a partir dessa semana as pessoas que mais interagirem nas proximas 5 semanas, poderiam ganhar uma caixa dessa misteriosa no final de setembro!

12 curtidas