@Sonia_41 . Acho que se a primeira premiação foi do dia 1 até dia 15… apesar do mes de outubro ter 31 dias… para ser justo… a segunda premiação deve ser igualmente de 15 dias… do dia 16 até dia 30 de outubro
10 curtidas
Maravilhosa essa caixa
O que temos que fazer para receber uma?
7 curtidas
Seja bem vinda a comunidade @TatiGeronimo7
Dá uma lida no tópico de gamificação
11 curtidas
Caique
Novembro 5, 2024, 12:33pm
228
Oii @TatiGeronimo7 - bem-vinda à comunidade de clientes iFood
Dá uma olhadinha e lida neste tópico abaixo, é sobre mimos físicos do iFood e como os clientes conseguiram ganhar algumas caixas vermelhas.
Desde que surgiu a tão famosa Misteriosa Caixa vermelha, iniciativa de #UAUiFood surgiram enxurradas de questionamentos e postagens.
Resolvi criar aqui pra compartilhar algumas informações que eu sei, e tentar fazer dele um espaço organizado pra mostrarmos os nossos brindes!
Q&A
1- Preciso ter o título de embaixador para ganhar mimos e participar de eventos?
NÃO, não precisa. Cada evento tem seus próprios critérios de participação, assim como receber os brindes.
2- Como posso receber os…
14 curtidas
Não por isso, vai gostar daqui
11 curtidas
Lidyy
Novembro 28, 2024, 7:39am
233
Que linda, amei, também quero
3 curtidas
Lidyy
Novembro 30, 2024, 11:31am
234
Vc recebeu mensagem antes q iria chegar ou chegou de surpresa? Meu nome saiu na lista mas não sei se irei ganhar caixa tb
4 curtidas
Bibiz
Dezembro 9, 2024, 3:32am
235
7 curtidas
Bibiz
Dezembro 9, 2024, 3:34am
236
7 curtidas
@Bibiz siga essas dicas e você também conseguirá:
Estamos super empolgados em compartilhar com vocês as nossas regras para participar da Gamificação da comunidade, estamos sempre em busca de reconhecer e premiar de maneira justa os membros mais engajados, confira as regras:
REGRAS DE GAMIFICAÇÃO:
• Não utilizar perfis fakes para se beneficiar, podendo gerar a desclassificação;
• Utilizar o mesmo e-mail na Comunidade e no app iFood;
• Ser um usuário ativo na Comunidade;
• Respeitar as diretrizes da comunidade e manter um comportament…
9 curtidas
Bibiz
Dezembro 9, 2024, 10:41pm
238
Obggggg Ester pelas dicas
6 curtidas
Parabéns pela caixinha recebida. Que venham mais e mais.
7 curtidas
Seja bem-vinda à comunidade @TainaCosta vou deixar aqui um link para você ler e também participar mais ativamente, ainda serão premiadas 60 pessoas em dezembro, uma delas pode ser você.
Estamos super empolgados em compartilhar com vocês as nossas regras para participar da Gamificação da comunidade, estamos sempre em busca de reconhecer e premiar de maneira justa os membros mais engajados, confira as regras:
REGRAS DE GAMIFICAÇÃO:
• Não utilizar perfis fakes para se beneficiar, podendo gerar a desclassificação;
• Utilizar o mesmo e-mail na Comunidade e no app iFood;
• Ser um usuário ativo na Comunidade;
• Respeitar as diretrizes da comunidade e manter um comportament…
9 curtidas
Seja muito bem vinda @TainaCosta
7 curtidas