Finalmente chegou minha caixa misteriosa

Quero expressar minha profunda gratidão ao iFood pela maravilhosa surpresa da caixa misteriosa, que veio com a garrafinha tão esperada. Há cerca de um mês, com o coração cheio de fé e esperança, pedi a Deus que se eu ganhasse a caixa misteriosa que me enviasse uma garrafa, pois estava sem condições de comprar outra. Quando soube que fui uma das ganhadoras, fiquei completamente emocionada. Receber esse presente foi muito mais do que uma simples entrega; foi um sinal de carinho, atenção e generosidade. Agradeço do fundo do coração a equipe do iFood por me proporcionar um momento de alegria tão especial e por tornar meu dia mais leve e cheio de gratidão.:heart:

29 curtidas

Congratulações. Que espetacular! O :food: arrasou na surpresa desta caixa!

Aproveite para agradecer a maravilhosa lua lindona que tá nascendo agora à noite :rice_scene::heart_eyes:

4 curtidas

Concerteza amigo :smiling_face::smiling_face::heart:

3 curtidas

Quem ama cuida, quem ama valoriza, vamos aproveitar um tanto este mimo :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Parabéns pelo presente!!!

5 curtidas

Parabéns pela sua conquista :confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball:

2 curtidas

Ai que legal!!! Parabéns, veio em boa hora!! Eu amei, adoro garrafas e queria uma dessa! :tada::partying_face:

3 curtidas

Obrigada @MaryLuz :smiling_face::smiling_face:

2 curtidas

Concerteza irei aproveitar bastante viu @Caique :smiling_face:

1 curtida

Obrigada, sim sim veio na hora certa viu​:smiling_face::smiling_face::smiling_face:

1 curtida

Parabéns essa garrafae linda

2 curtidas

Obrigada @Tati007 :smiling_face:

2 curtidas

Poxa, Iná, que bomm que você adorou!! Parabéns e que venham mais conquistas pra todos nós :tada:

3 curtidas

Obrigada @Tande Que venha mais conquistas🙏

2 curtidas

parabens!! muito bom receber esse mimo né, ainda mais quando precisamos dela

2 curtidas

Parabéns @Nana mereceu demais

3 curtidas

Obrigada, concerteza viu, eles acertaram em cheio :smiling_face:

1 curtida

Obrigada @Vinimed :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

Obrigada :blush::blush: @Arruda1

1 curtida