☕ Cafezinho de cada dia - Qual você toma? Como estão os preços aí?

Compre viu tem um sabor diferente, amo muito porém é muito caro não dá para comprar sempre @Josineide

1 curtida

Eu imagino, está caro mesmo.

2 curtidas

Percebi. kkkk esse daí só dá pra ficar tomando se fizer na caneca individual. kkkkkkk um café desse aqui em casa só dá pra um dia. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: @lidy2

2 curtidas

Esse é bom? Nunca tomei

1 curtida

Eu gosto de café com leite ou capuccino. Concordo o preço do café é quase um assalto, rsrs, muito caro esses dias paguei em dois pacotes 50 reais, por que não dá pra ficar sem café, é a segunda bebida do dia, lógico depois da água, pessoal se hidratem-se

3 curtidas

Misericórdia não tem bolso que aguente kkkkk @Josineide

3 curtidas

Eu fico sem comer , mais sem café é impossível, se tiver que escolher entre comprar comida ou café escolho comprar o café @llhays :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Exatamente isso vc sabe das coisas , não sou ninguém sem meu :coffee: que bom que vc entende @MARCILIO :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Eu amooo café, aqui só compro o gourmet faz um tempinho, só mora eu e meu namorido e só eu tomo café kkkk, de vez em quando ele toma comigo (está aprendendo, haha). Eu costumo pagar em torno de R$26,00 em 250g, apesar de ser caro, aqui dura o mês todo, toma eu e as visitas hahahaha!
E realmente, o preço do café no geral subiu muito, ta osso.

1 curtida

pouts, pior que eu tambem… sem café tenho até dor de cabeça

1 curtida

é, aqui em casa é só eu e meu esposo, ambos tomamos, e 500gr dura um mês mais ou menos… temos o mesmo hábito @Lunarenata :slight_smile:

1 curtida

Sobre isso @PriTrevizan , no meu trabalho principalmente eu tomo muito café para aguentar o dia , nem fome eu tenho a maioria das vezes , mais o copinho de café tá lá firme e forte kkkkkk

1 curtida

moleeer cuida com isso!
Eu fazia assim, e ainda tomava expresso… tomava o dia todo e não tinha nem fome por conta do stress, resultado? gastrite

1 curtida

Vou cuidar sim , essa semana pretendo colocar meu trabalho em dia , assim ficarei menos estressada e voltarei a ter fome , obrigada por compartilhar sua experiência @PriTrevizan :wink::heart_hands:

1 curtida

vc trabalha com o quê @lidy2 ?

Sim , bom para dieta e péssimo para a saúde haha , @MARCILIO , vou cuidar melhor :wink::face_with_hand_over_mouth:

Trabalho com faturamento, muitos e muitos papéis , prazos para tudo , aquela pressão o tempo todo @PriTrevizan :cry::cry::cry:

1 curtida

antes de ser programadora, eu trabalhei com financeiro por muitos anos… sou contadora da minha primeira formação, entendo sua dor :cry:

2 curtidas

Muitoo bom, né :blush:

1 curtida

Bolso agradece hahaha

2 curtidas