Compre viu tem um sabor diferente, amo muito porém é muito caro não dá para comprar sempre @Josineide
Eu imagino, está caro mesmo.
Percebi. kkkk esse daí só dá pra ficar tomando se fizer na caneca individual. kkkkkkk um café desse aqui em casa só dá pra um dia. @lidy2
Esse é bom? Nunca tomei
Eu gosto de café com leite ou capuccino. Concordo o preço do café é quase um assalto, rsrs, muito caro esses dias paguei em dois pacotes 50 reais, por que não dá pra ficar sem café, é a segunda bebida do dia, lógico depois da água, pessoal se hidratem-se
Misericórdia não tem bolso que aguente kkkkk @Josineide
Eu fico sem comer , mais sem café é impossível, se tiver que escolher entre comprar comida ou café escolho comprar o café @llhays
Exatamente isso vc sabe das coisas , não sou ninguém sem meu que bom que vc entende @MARCILIO
Eu amooo café, aqui só compro o gourmet faz um tempinho, só mora eu e meu namorido e só eu tomo café kkkk, de vez em quando ele toma comigo (está aprendendo, haha). Eu costumo pagar em torno de R$26,00 em 250g, apesar de ser caro, aqui dura o mês todo, toma eu e as visitas hahahaha!
E realmente, o preço do café no geral subiu muito, ta osso.
pouts, pior que eu tambem… sem café tenho até dor de cabeça
é, aqui em casa é só eu e meu esposo, ambos tomamos, e 500gr dura um mês mais ou menos… temos o mesmo hábito @Lunarenata
Sobre isso @PriTrevizan , no meu trabalho principalmente eu tomo muito café para aguentar o dia , nem fome eu tenho a maioria das vezes , mais o copinho de café tá lá firme e forte kkkkkk
moleeer cuida com isso!
Eu fazia assim, e ainda tomava expresso… tomava o dia todo e não tinha nem fome por conta do stress, resultado? gastrite
Vou cuidar sim , essa semana pretendo colocar meu trabalho em dia , assim ficarei menos estressada e voltarei a ter fome , obrigada por compartilhar sua experiência @PriTrevizan
vc trabalha com o quê @lidy2 ?
Sim , bom para dieta e péssimo para a saúde haha , @MARCILIO , vou cuidar melhor
Trabalho com faturamento, muitos e muitos papéis , prazos para tudo , aquela pressão o tempo todo @PriTrevizan
antes de ser programadora, eu trabalhei com financeiro por muitos anos… sou contadora da minha primeira formação, entendo sua dor
Muitoo bom, né
Bolso agradece hahaha