☕ Cafezinho de cada dia - Qual você toma? Como estão os preços aí?

nooossa @MARCILIO que golpe baixo

:drooling_face:

1 curtida

boa!
eu já tô babando nos drinks do @MARCILIO aqui…
e anotei umas marcas novas para experimentar hehe

1 curtida

huuum…queria um cafezinho gelado hoje viu?

aí deve estar uns 40º?

se aqui no sul está 30º…ai dev e estar de “derreter a havaiana no asfalto”

Eu sou apaixonada por café, mas o valor ta tao alto que nao ta dando pra escolher, como aqui em casa não pode faltar café, são 4 viciados, a gente compra o mais barato, basicão msm que está em torno de 25 reais no mercado :disappointed:

7 curtidas

@Yofood ja tentei varios ! até gelado kkk nao gosto mesmo uma pena

1 curtida

Pelo menos isso. Ufa. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: @lidy2

1 curtida

Ultimamente eu não estou tomando mas eu gosto do solúvel

1 curtida

Cara, vejo sempre notícias do preço do café e como aumentou. Para a glória do Pai, não tenho esse hábito/vício. Passo bem sem. Mas é uma pena que, para quem gosta, não possa tomar um café, que sempre foi algo tão baratinho.

2 curtidas

Percebi kkk

@Anne experimenta o Nescafé Gold! Ele é em pó! Meninaaaaaa é vicianteeeeeee de tão maravilhoso :heart:

@PriTrevizan sou viciada em café, tomo de todas as maneiras. Mas hoje fiquei preocupada com essa notícia

3 curtidas

2 curtidas

Mais caro ainda??? É qual o motivo, @Mirella ?

@Luizfer267 na matéria mencionava além de um conjunto de fatores climáticos, intensificados nos últimos meses, a valorização do dólar, que torna as exportações mais vantajosas para os produtores e reflete em custos maiores para o mercado interno.

2 curtidas

@lidy2 achei sua cara, fui no supermercado hoje e encontrei esse. kkkkk mas não comprei.

4 curtidas

Ambos do grupo três corações rs mãe gosta mais do Santa Clara desse e daquele outro vermelho com preto, que já tem foto dele aqui.

Lembram que falei que antes a marca era essa Santa Clara, aí ficou ainda café nessa embalagem pois é tradicional, mas agora o grupo é três corações. kkkkk :wink:

1 curtida

Amo muito , faz tempo que não compro , são meus queridinhos, essa linha é muito top @Josineide ja quero kkkkk

2 curtidas

Depois vou comprar esse pra experimentar, só conheço o vermelho mesmo. kkkk achei bom o preço desse seu. kkk @lidy2

1 curtida

Estão baratos esses aí. Fui no mercado ontem e esses eram os mais em conta

4 curtidas