@Lunarenata tipo pizza amanhecida no café da manhã.
Aquilo fica tão bom que comemos gelado mesmo rs.
Simmm, aquele paozinho frito com canela e açúcar, putsss meu ponto fraco kkkk
Voce acredita que eu nunca comi ? Sempre achei que ia ovo cru…to viajando né?
kkkkk’ não tá errada não
Eu amo o natal, já tô querendo decorar tudo
melhor abrir o presente a meia noite né ? Já com o buchinho cheio kk
Então, depende da receita, mas geralmente vai ovo sim, tem gente que coloca leite para molhar, outros leite condensado, outros ovo kkk, depende! Mas eu gosto de todos kkkkk
eu super te apoio @anaka ! assim a casa fica bonitinha por mais tempo rs
Eu também!!! Agora que moro sozinha vai ser meu primeiro ano, vou comprar coisinhas para decorar aqui, amooo essa época
É uma tradição já, não pode faltar os pasteis rs
Aqui não fazemos nada no halloween então já pulamos para o natal rs
Amo tudo referente ao Natal gosto de ver as decorações nas lojas shoppings fico super animado pra essa época
aaaahh explicado então. Acho que a pessoa que me ofereceu na epoca optou pelo ovo rs.
quais os recheios Rafa? voces fazem a massa tambem ?
aqui como eu faço as coleções, sempre acabo decorando um pouco e indo em algumas festas, vocês vao ver la no instagram rs.
@Mfranca sempre compramos a massa mesmo, meu pai nunca fez ela. Os recheios são sempre queijo minas e carne moida e carne moída com queijo minas, ano passado fizemos de frango pra testar se ficava bom
Nossa, antigamente…nem tao antigamente…decoravam as ruas e as casas muito mais né do que hoje em dia… Aqui em SP a AV Paulista era linda demais…
aqui a gente não liga muito, minha irmã que é doida pra fazer uma festa do tema
Vdd antes fica da janela de casa olhando as decorações das casa hj em dia não tem tantas como antigamente…
que coisa mais lindaaaaa
eu amei