Café da manhã Natalino da Hello Kitty

@Lunarenata tipo pizza amanhecida no café da manhã.
Aquilo fica tão bom que comemos gelado mesmo rs.

2 curtidas

Simmm, aquele paozinho frito com canela e açúcar, putsss meu ponto fraco kkkk

2 curtidas

Voce acredita que eu nunca comi ? Sempre achei que ia ovo cru…to viajando né?

1 curtida

kkkkk’ não tá errada não

1 curtida

Eu amo o natal, já tô querendo decorar tudo :heart_eyes_cat:

2 curtidas

melhor abrir o presente a meia noite né ? Já com o buchinho cheio kk

1 curtida

Então, depende da receita, mas geralmente vai ovo sim, tem gente que coloca leite para molhar, outros leite condensado, outros ovo kkk, depende! Mas eu gosto de todos kkkkk

1 curtida

eu super te apoio @anaka ! assim a casa fica bonitinha por mais tempo rs

1 curtida

Eu também!!! Agora que moro sozinha vai ser meu primeiro ano, vou comprar coisinhas para decorar aqui, amooo essa época :blush::heart:

2 curtidas

É uma tradição já, não pode faltar os pasteis rs

2 curtidas

Aqui não fazemos nada no halloween então já pulamos para o natal rs

2 curtidas

Amo tudo referente ao Natal gosto de ver as decorações nas lojas shoppings fico super animado pra essa época :evergreen_tree:

2 curtidas

aaaahh explicado então. Acho que a pessoa que me ofereceu na epoca optou pelo ovo rs.

2 curtidas

quais os recheios Rafa? voces fazem a massa tambem ?

1 curtida

aqui como eu faço as coleções, sempre acabo decorando um pouco e indo em algumas festas, vocês vao ver la no instagram rs.

1 curtida

@Mfranca sempre compramos a massa mesmo, meu pai nunca fez ela. Os recheios são sempre queijo minas e carne moida e carne moída com queijo minas, ano passado fizemos de frango pra testar se ficava bom

2 curtidas

Nossa, antigamente…nem tao antigamente…decoravam as ruas e as casas muito mais né do que hoje em dia… Aqui em SP a AV Paulista era linda demais…

1 curtida

aqui a gente não liga muito, minha irmã que é doida pra fazer uma festa do tema

2 curtidas

Vdd antes fica da janela de casa olhando as decorações das casa hj em dia não tem tantas como antigamente…

1 curtida

que coisa mais lindaaaaa
eu amei

1 curtida