Estagiário e seu sofrimento

Eu olho pra cena das reações e o estagiário mandando isso eu fico rindo não sei pq mas parece que a gente tá humilhando o cara e ele se humilhando tbm lkklllk da dó do bixin

18 curtidas

Kkkkkkkk, todo mundo no mesmo barco dá nisso :laughing::laughing:

6 curtidas

A vida tem dessas para todo mundo kkkkkk

5 curtidas

Primeiro limita o tempo em 30 min, agora põe link mas tá com estabilidade. Não tá fácil kkkk

7 curtidas

É por isso que digo que ele é um amor de pessoa, só sabe quem convive hahahahah.

6 curtidas

Vamos mandar boas energias para o estagiário arrumar o link

5 curtidas

O estagiário essas horas deve tá chorando de tanta humilhação kkkkk toda postagem ele é esculachado

2 curtidas

kkkkkkkkk, os bastidores é um caos de divertimento, com certeza.

4 curtidas

Kkkkkkk eu me divirto muito com as reações fico imaginando: crl o maluco não pode fazer nada que a galera já cai pra cima imagina se desse pra digitar

2 curtidas

Hoje recebi a tão esperada notificação de push, ela parece um arco íris, raramente é sua aparição.

3 curtidas

Estagiário coloca saldo no app na roleta é uma boa ideia

2 curtidas

Os cara acostuma a gente mal agora que aguente kkkkkk o pior e ele mendigando reação da dó

2 curtidas

O estagiario reportando:

Gente, os 30 minutos não dão certo, estao reclamando nas reações

“Faz aí menino”

Ai quando ele consegue aumentar o tempo, a plataforma não se aguenta kkkkk

5 curtidas

Kkkkkkkk bem isso o cara faz o mínimo e quando faz ainda faz errado

3 curtidas

O segredo do sucesso é o marketing mesmo kkkkkkkk, eu amo esses social media do iFood. É uma equipe perfeita :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Kkkkkkkkk se eu pudesse comentar falaria só de sacanagem “acho bom meu cachorrinho” estagiário ia ficar puto

3 curtidas

Kkkkkkkkkkk, um dá uma sugestão boa, ela fica ruim, o outro da sugestão top, o sistema não aguenta, é um caos instalado mesmo :laughing::laughing::laughing::rofl::rofl:

4 curtidas

Oi Estágiario, tudo bem ?? Ta acontecendo algo ? quer conversar ? rs

2 curtidas

Tipo isso kkkk todo carente

2 curtidas

O estagiário depois que inventou horário para check-in nunca mais teve paz kk

4 curtidas