Eu olho pra cena das reações e o estagiário mandando isso eu fico rindo não sei pq mas parece que a gente tá humilhando o cara e ele se humilhando tbm lkklllk da dó do bixin
Kkkkkkkk, todo mundo no mesmo barco dá nisso
A vida tem dessas para todo mundo kkkkkk
Primeiro limita o tempo em 30 min, agora põe link mas tá com estabilidade. Não tá fácil kkkk
É por isso que digo que ele é um amor de pessoa, só sabe quem convive hahahahah.
Vamos mandar boas energias para o estagiário arrumar o link
O estagiário essas horas deve tá chorando de tanta humilhação kkkkk toda postagem ele é esculachado
kkkkkkkkk, os bastidores é um caos de divertimento, com certeza.
Kkkkkkk eu me divirto muito com as reações fico imaginando: crl o maluco não pode fazer nada que a galera já cai pra cima imagina se desse pra digitar
Estagiário coloca saldo no app na roleta é uma boa ideia
Os cara acostuma a gente mal agora que aguente kkkkkk o pior e ele mendigando reação da dó
O estagiario reportando:
Gente, os 30 minutos não dão certo, estao reclamando nas reações
“Faz aí menino”
Ai quando ele consegue aumentar o tempo, a plataforma não se aguenta kkkkk
Kkkkkkkk bem isso o cara faz o mínimo e quando faz ainda faz errado
O segredo do sucesso é o marketing mesmo kkkkkkkk, eu amo esses social media do iFood. É uma equipe perfeita
Kkkkkkkkk se eu pudesse comentar falaria só de sacanagem “acho bom meu cachorrinho” estagiário ia ficar puto
Kkkkkkkkkkk, um dá uma sugestão boa, ela fica ruim, o outro da sugestão top, o sistema não aguenta, é um caos instalado mesmo
Oi Estágiario, tudo bem ?? Ta acontecendo algo ? quer conversar ? rs
Tipo isso kkkk todo carente
O estagiário depois que inventou horário para check-in nunca mais teve paz kk