Brindes e mimos iFood ✨️

@Isabelacabral
Seja bem vinda à Comunidade Ifood

3 curtidas

Meu Deusssss! Que tuuudoooo! Parabéns!

4 curtidas

@Xandy40 meu amigo, não tinha visto essa sua mensagem. Nossa que legal. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: muitos mimos né? Heheeh

Saber que você é desde do WhatsApp. Heehehe é pra poucos em. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing:

3 curtidas

Nossa que tantos copos em @Vivi :wink::hugs::face_with_hand_over_mouth::laughing::hibiscus:

3 curtidas

Gente do céu! Vi tanta coisa linda aqui e saí curtindo… recebi uma mensagem que atingi minha cota de curtidas por hoje😲 Tem isso também?!

3 curtidas

Tem sim, heehehe normal. A cada nível de confiança que você atinge vai aumentando. Heheheh jaja volta a curtir de novo. :hugs::laughing::rofl::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

:sweat_smile: :laughing: :sweat_smile:

3 curtidas

Oi @Vivi muito obrigada por compartilhar essas dicas conosco… Gratidão pelo seu altruísmo :face_blowing_a_kiss:
Bjs no :heart:

4 curtidas

Ce viu? Hahaha eu amo

3 curtidas

Para o que precisar estou por aqui! Sempre de olho, sempre atenta :wink:

4 curtidas

Vi sim. Adorei. Heheeh queria só um desses Heheeh já estaria de bom grado. Você merece sua jornada foi maravilhosa. :hugs::laughing::face_with_hand_over_mouth::rofl::handshake::hibiscus:

2 curtidas

Sabemos disso! Heheheh veterana ativa. :laughing::face_with_hand_over_mouth: :eye: é sobre isso. :hibiscus:

4 curtidas

Que tooooop tantos mimos lendários amei ver esse tópico :heart_eyes:

8 curtidas

A um ano atrás eu postei isso mas continua valendo… :slight_smile:

7 curtidas

Nem Natal e nem Ano Novo pelo jeito. Nunca mais ganhei uma caixa vermelha. Hoje mesmo peguei a bonitona.

5 curtidas

Tá osso… reduziram a gameficação para TOP 3, mas foi só uma, em novembro não teve e pelo visto não terá também em dezembro… caixa vermelha vai ficar aqui como lenda urbana.
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Eu quase te perguntei isso ontem. Não vi mais comentários sobre a gamificação. Então só teve a de outubro para 3 pessoas e acabou?

:pensive_face:

4 curtidas

Sim… o score do ranking dicou travado até a semana passada, como ficava antes para poderem analisar os ganhadores, mas não houve premiação e agora o ranking está como era antes, no global e não mais apenas o do mês… foi bom enquanto durou.

:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Aliás, atualizando e corrigindo a informação, o @horstgui acaba de divulgar aqui o resultado e informar que vai se desligar da comunidade.

5 curtidas

Gente… o que está acontecendo?

Piorou?

3 curtidas