@Isabelacabral
Seja bem vinda à Comunidade Ifood
Meu Deusssss! Que tuuudoooo! Parabéns!
@Xandy40 meu amigo, não tinha visto essa sua mensagem. Nossa que legal. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
muitos mimos né? Heheeh
Saber que você é desde do WhatsApp. Heehehe é pra poucos em. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nossa que tantos copos em @Vivi ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gente do céu! Vi tanta coisa linda aqui e saí curtindo… recebi uma mensagem que atingi minha cota de curtidas por hoje😲 Tem isso também?!
Tem sim, heehehe normal. A cada nível de confiança que você atinge vai aumentando. Heheheh jaja volta a curtir de novo. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oi @Vivi muito obrigada por compartilhar essas dicas conosco… Gratidão pelo seu altruísmo ![]()
Bjs no ![]()
Ce viu? Hahaha eu amo
Para o que precisar estou por aqui! Sempre de olho, sempre atenta ![]()
Vi sim. Adorei. Heheeh queria só um desses Heheeh já estaria de bom grado. Você merece sua jornada foi maravilhosa. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sabemos disso! Heheheh veterana ativa. ![]()
é sobre isso. ![]()
Que tooooop tantos mimos lendários amei ver esse tópico ![]()
A um ano atrás eu postei isso mas continua valendo… ![]()
Nem Natal e nem Ano Novo pelo jeito. Nunca mais ganhei uma caixa vermelha. Hoje mesmo peguei a bonitona.
Tá osso… reduziram a gameficação para TOP 3, mas foi só uma, em novembro não teve e pelo visto não terá também em dezembro… caixa vermelha vai ficar aqui como lenda urbana.
![]()
Eu quase te perguntei isso ontem. Não vi mais comentários sobre a gamificação. Então só teve a de outubro para 3 pessoas e acabou?
![]()
Sim… o score do ranking dicou travado até a semana passada, como ficava antes para poderem analisar os ganhadores, mas não houve premiação e agora o ranking está como era antes, no global e não mais apenas o do mês… foi bom enquanto durou.
![]()
Aliás, atualizando e corrigindo a informação, o @horstgui acaba de divulgar aqui o resultado e informar que vai se desligar da comunidade.
Gente… o que está acontecendo?
Piorou?