Brindes e mimos iFood ✨️

@Isabelacabral
Seja bem vinda à Comunidade Ifood

3 curtidas

Meu Deusssss! Que tuuudoooo! Parabéns!

3 curtidas

@Xandy40 meu amigo, não tinha visto essa sua mensagem. Nossa que legal. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: muitos mimos né? Heheeh

Saber que você é desde do WhatsApp. Heehehe é pra poucos em. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing:

2 curtidas

Nossa que tantos copos em @Vivi :wink::hugs::face_with_hand_over_mouth::laughing::hibiscus:

2 curtidas

Gente do céu! Vi tanta coisa linda aqui e saí curtindo… recebi uma mensagem que atingi minha cota de curtidas por hoje😲 Tem isso também?!

2 curtidas

Tem sim, heehehe normal. A cada nível de confiança que você atinge vai aumentando. Heheheh jaja volta a curtir de novo. :hugs::laughing::rofl::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

:sweat_smile: :laughing: :sweat_smile:

2 curtidas

Oi @Vivi muito obrigada por compartilhar essas dicas conosco… Gratidão pelo seu altruísmo :face_blowing_a_kiss:
Bjs no :heart:

3 curtidas

Ce viu? Hahaha eu amo

2 curtidas

Para o que precisar estou por aqui! Sempre de olho, sempre atenta :wink:

3 curtidas

Vi sim. Adorei. Heheeh queria só um desses Heheeh já estaria de bom grado. Você merece sua jornada foi maravilhosa. :hugs::laughing::face_with_hand_over_mouth::rofl::handshake::hibiscus:

1 curtida

Sabemos disso! Heheheh veterana ativa. :laughing::face_with_hand_over_mouth: :eye: é sobre isso. :hibiscus:

2 curtidas

Que tooooop tantos mimos lendários amei ver esse tópico :heart_eyes:

4 curtidas