Brain Rot: o apodrecimento doce da mente moderna!

Senhor ! Depois passa a receita desse café pra ter esse pique todo antes das 7 da manhã kkkkkk

5 curtidas

Eu tenho ficado assim. Vi um video no Instagram, onde uma médica falava sobre o consumo elevado de açúcar provocar esse comportamento.

4 curtidas

Detesto essa imagem dessa boneca. Que horror.

3 curtidas

Isso é meio patético. Ja vi uns videos sobre essas bonecas bebês.

6 curtidas

Eu ri, mas é muito triste a realidade do trabalhador, quando eu trabalhava em loja acordava 4hrs da manha, pegava 1hr de transito pra ir, chegava em casa as 20hrs, ia pra escola e ia dormir depois de meia noite, era uma rotina extremamente exaustiva, tive varios problemas de saude por isso, isso pq eu trabalhava somente final do ano por causa da comissao, quem trabalha o ano todo com essa rotina sofre muito.

6 curtidas

Esses memes de IA aparecem e morrem cada vez mais rápido, teve os dos animais dançando, jesus abraçando, rostos humanos em objetos e lugares se for ver hoje já é outro.

4 curtidas

Nossa @Isislima já passei por isso também, já trabalhei em lojas de shopping tanto efetiva qto de fim de ano por comissão, 1 folga …. Muito puxado, esses trabalhadores são guerreiros.

4 curtidas

Poisé @finho26 , a velocidade dos Brains rots e a acelerada quantidade de informações do mundo virtual.

4 curtidas

@Ester_63 complicado demais né ?
Não sei o que pensar sobre a saúde mental dessas pessoas. Acho triste;

4 curtidas

Eu vi uma mulher já com uns 40 anos, com essa boneca. Ela tratava como se fosse uma criança real. Até conversava com ela. Foi uma reportagem. Acho que vi no YouTube. Ja tem tempo. Dava para perceber que tinha rompido com a realidade.

4 curtidas

Boa noite.
Oi, eu li sua publicação, e estou sabendo agora, agradeço a informação.
Obrigado.
Bom final de semana.

4 curtidas