entendo eu comecei perceber esses negócios faz anos quando minha sobrinha começou usar celular e conheceu o tiktok o comportamento dela mudou e começou a ter uma personalidade diferente provavelmente por influência dos conteúdos que assistia e os conteúdos hoje infantil que tem por aí alguns são simplesmente feito só pra pegar visualização são uns negócio sem sentido
Esses dias mesmo me recomendou um vídeo de Roblox onde é só uma música de fundo e um cara andando sem sentido o pior que pega muita visualização e ainda tem aqueles conteúdos sugestivos pra crianças que o YouTube deixa lá.. daqui uns anos o qi das crianças vai ser de uma pedra
Ja conhecia, meu filho me apresentou esta nova moda, acho bobo !
Mas diverte e por enquanto não faz mau a ninguém hahaha
Não posso reclamar da minha qualidade de vida também, eu trabalho muito próximo de casa, tenho amigos maravilhosos pra sair e pra jogar e ainda moro exatamente onde eu gostaria de morar. O meu problema com saúde mental é o imediatismo, um ambiente tóxico no trabalho por parte da gestão e não pelos colegas e acho que o uso exagerado de telas também me afetam.
Teve !!!
Vários, fazem festa de aniversário, levam para brincar no parquinho …
Não tenho nem forças pra comentar muito sobre isso. Rs
O quanto será que os meios de trabalho são culpados por essa fuga da realidade quando possível ?! Muito.
Poise acabei de dizer isso, é tão bizarro que não consigo nem falar sobre, caí em um campo tão sensível, esse da maternidade ……
Isso é o mais importante, um pai presente, consciente e ativo. Suas filhas são muito ricas por terem isso.
Sendo que antigamente aiii de nós se fizéssemos qualquer coisa antes dos deveres de casa. Era super importante!
Acho que aí não seriam tão atrativos e não ia interessar rs
Hoje temos muito mais acesso a conseguir entender diversos comportamentos e falhas, não se falava muito nesses termos e diagnósticos antigamente.
Mas ao mesmo tempo que temos mais amparo para descobrir o que pode nos ajudar, o que atrapalha são os auto diagnósticos. E aí banaliza tudo !
Eu não vou nem procurar o que deve ser isso pra não ficar mais assustada ainda.
@Zil é muito bobo e sem sentido.
Por isso não dá pra entender o pq q pegou tanto. Rs
@Vitorfp @Isislima morro de inveja de quem mora perto do trabalho …. Eu atravesso a cidade pra chegar e voltar …. Horas e horas de transporte público. Desesperador.
Vejos muitos pais errado ao tentar acertas, foram tao cobrados na infancia, que quando chegou na vez deles, confundiram a educação positiva, com a permissividade, a criança tem que ter seus limites respeitados, mas onde ha direitos, também ha deveres, e quando não ha esses limites reflete no comportamento extremamente negativo.
As vezes uma instrução basica, vira algo que tem que ser repetido 10x, e realmente é exaustivo, mas a falta de paciencia dos pais reflete nos seus filhos
Vem pra Bragança, aqui em uma hora você chega no trabalho, toma café, bate um papo, trabalha, paga as contas, manda e-mail, se atualiza na comunidade, liga pra sogra, deixa o cachorrinho no Pet Shop e ainda sobra tempo pra abastecer o carro.
E isso reflete muito em cima de vocês nas escolas né @Isislima , as vezes os pais jogam a responsabilidade da educação nos professores.
E vocês cada vez menos respeitados !
E valorizados.
Vida boa em @LucianoRezende kkkkk
Eu acordo 4:30 da manhã pra conseguir não pegar o trânsito pra chegar no trabalho e conseguir sair mais cedo pra não pegar trânsito para atravessar a cidade e chegar em casa exausta querendo dormir porque acordei cedo demais kkkk gastando horrores de uber o qual a empresa não reembolsa então eu meio pago pra trabalhar - tudo isso pra ter o mínimo de qualidade de vida.
Viva o dia do trabalho. Rs
Viva o capitalismo.
Comentário comemorativo do dia.
Eu acordo às 5h00, tomo banho e faço o café, vou para a cademia, lá tomo outro banho, volto pra casa e faço minhas programações de pagamentos, respondo e-mail, whatsapp e programo meu dia com as pendências, aí já são 07h30 e então saio pra trabalhar e às 7h35 já estou no trabalho porque vou de de carro, se for à pé, chego às 7h45.