Brain Rot: o apodrecimento doce da mente moderna!

entendo eu comecei perceber esses negócios faz anos quando minha sobrinha começou usar celular e conheceu o tiktok o comportamento dela mudou e começou a ter uma personalidade diferente provavelmente por influência dos conteúdos que assistia e os conteúdos hoje infantil que tem por aí alguns são simplesmente feito só pra pegar visualização são uns negócio sem sentido

3 curtidas

Esses dias mesmo me recomendou um vídeo de Roblox onde é só uma música de fundo e um cara andando sem sentido o pior que pega muita visualização e ainda tem aqueles conteúdos sugestivos pra crianças que o YouTube deixa lá.. daqui uns anos o qi das crianças vai ser de uma pedra

4 curtidas

Ja conhecia, meu filho me apresentou esta nova moda, acho bobo !
Mas diverte e por enquanto não faz mau a ninguém hahaha

3 curtidas

Não posso reclamar da minha qualidade de vida também, eu trabalho muito próximo de casa, tenho amigos maravilhosos pra sair e pra jogar e ainda moro exatamente onde eu gostaria de morar. O meu problema com saúde mental é o imediatismo, um ambiente tóxico no trabalho por parte da gestão e não pelos colegas e acho que o uso exagerado de telas também me afetam.

5 curtidas

Teve !!!
Vários, fazem festa de aniversário, levam para brincar no parquinho …
Não tenho nem forças pra comentar muito sobre isso. Rs

4 curtidas

O quanto será que os meios de trabalho são culpados por essa fuga da realidade quando possível ?! Muito.

3 curtidas

Poise acabei de dizer isso, é tão bizarro que não consigo nem falar sobre, caí em um campo tão sensível, esse da maternidade ……

4 curtidas

Isso é o mais importante, um pai presente, consciente e ativo. Suas filhas são muito ricas por terem isso.

3 curtidas

Sendo que antigamente aiii de nós se fizéssemos qualquer coisa antes dos deveres de casa. Era super importante!

4 curtidas

Acho que aí não seriam tão atrativos e não ia interessar rs

2 curtidas

Hoje temos muito mais acesso a conseguir entender diversos comportamentos e falhas, não se falava muito nesses termos e diagnósticos antigamente.

Mas ao mesmo tempo que temos mais amparo para descobrir o que pode nos ajudar, o que atrapalha são os auto diagnósticos. E aí banaliza tudo !

3 curtidas

Te entendo perfeitamente. Kkkk
Chimpanzini Bananini

4 curtidas

Eu não vou nem procurar o que deve ser isso pra não ficar mais assustada ainda.

3 curtidas

@Zil é muito bobo e sem sentido.
Por isso não dá pra entender o pq q pegou tanto. Rs

2 curtidas

@Vitorfp @Isislima morro de inveja de quem mora perto do trabalho …. Eu atravesso a cidade pra chegar e voltar …. Horas e horas de transporte público. Desesperador.

4 curtidas

Vejos muitos pais errado ao tentar acertas, foram tao cobrados na infancia, que quando chegou na vez deles, confundiram a educação positiva, com a permissividade, a criança tem que ter seus limites respeitados, mas onde ha direitos, também ha deveres, e quando não ha esses limites reflete no comportamento extremamente negativo.
As vezes uma instrução basica, vira algo que tem que ser repetido 10x, e realmente é exaustivo, mas a falta de paciencia dos pais reflete nos seus filhos

4 curtidas

Vem pra Bragança, aqui em uma hora você chega no trabalho, toma café, bate um papo, trabalha, paga as contas, manda e-mail, se atualiza na comunidade, liga pra sogra, deixa o cachorrinho no Pet Shop e ainda sobra tempo pra abastecer o carro.
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

E isso reflete muito em cima de vocês nas escolas né @Isislima , as vezes os pais jogam a responsabilidade da educação nos professores.

E vocês cada vez menos respeitados !
E valorizados. :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Vida boa em @LucianoRezende kkkkk

Eu acordo 4:30 da manhã pra conseguir não pegar o trânsito pra chegar no trabalho e conseguir sair mais cedo pra não pegar trânsito para atravessar a cidade e chegar em casa exausta querendo dormir porque acordei cedo demais kkkk gastando horrores de uber o qual a empresa não reembolsa então eu meio pago pra trabalhar - tudo isso pra ter o mínimo de qualidade de vida.

Viva o dia do trabalho. Rs
Viva o capitalismo.
Comentário comemorativo do dia. :trophy:

5 curtidas

Eu acordo às 5h00, tomo banho e faço o café, vou para a cademia, lá tomo outro banho, volto pra casa e faço minhas programações de pagamentos, respondo e-mail, whatsapp e programo meu dia com as pendências, aí já são 07h30 e então saio pra trabalhar e às 7h35 já estou no trabalho porque vou de de carro, se for à pé, chego às 7h45.
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas