Bora se conhecer um pouco mais 😊

I used to love her eu gosto muito, eu faça meus cardio na rua não gosto de usar fone na rua sinto que eu fico desatento.

Não sei como vc descobriu mas sim eu joguei pokémon Go muito muito muito tempo até a pandemia acabar com o jogo, nunca mais joguei, eu era um dos jogadores mais frequentes em Campinas e conhecia uns 250 jogadores, desses uns 50 ficaram bem próximos de mim até hoje. Conta limpa totalmente sem fly, até hoje eu tenho minha continha mas não jogo a muitos e muitos anos.

2 curtidas

Se quiser jogar podemos nos adicionar. Tambem tinha dado um tempo no jogo, agora voltei

3 curtidas

@Vanessa77 e @Vitorfp acho que a @Marcelagobi também jogava essa bagaça.

3 curtidas

Se um dia eu voltar pro jogo eu te add sim, pode fazer troca a distância em algum momento no jogo?

3 curtidas

Olha só mais uma pessoa do pokémon Go

3 curtidas

Confere, @Marcelagobi?

3 curtidas

Sou Josiane, tenho 32 anos,moro no Rj, sou a mamãe do Kaique , tenho uma cachorirnha chamada Kiara, gosto de ler e ficar quietinha na minha ( kkkk)

Mulheeer, parabéns pelo prêmio, que vc use com bastante sabedoria!:raising_hands:t5:

6 curtidas

Ela só precisa receber.
:joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Oi @LucianoRezende desculpa não ter respondido antes, tive alguns contratempos da vida, mas jogo sim Pokemon Go :star_struck:

3 curtidas

Espero que nada sério e tudo resolvido.
:melting_face:

2 curtidas

Eu joguei quando lançaram… eu vinha no onibus coletando aquelas coisinhas… kkk depois parei… joguei uns 2 ou 3 meses só

2 curtidas

Ah @LucianoRezende aqui é um dia de cada vez e as vezes uma crise dura dias… mas Deus vai dando forças pra cuidar dos meus pequenos com amor e paciência :heart:

2 curtidas

Ainda não. Mas presente, raid a distância…

2 curtidas

Obgda @Jozy

Já está sendo usado, principalmente ajudando minha família :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Já recebi :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Tbm já joguei, limpo.. vinha pegando os pokemon no trajeto do ônibus e girando as pokeparadas..

Dps descobri um fly, aí jogava de casa em 2 lugares favoritos rsrs

Que legal Marcela eu parei por conta da pandemia, eu me recuso a usar fly então eu parei, mas eu adorava o jogo e tenho umas amizades muito importantes pra mim por conta do pokémon Go

1 curtida

Jogava de fly no cemitério da Consolação e no Ibirapuera? Os fly aqui eram esses lugares. Não saim do país pra tentar esconder que jogavam de fly kkkkk

1 curtida

Nada, um local era no Ibira sim e o outro era na Espanha, vivia mais lá do que aqui..
Aí enjoei msm..

1 curtida

Poxa na Espanha, eu não sabia não

EUA tem o pier de santa mônica e mais alguns lugares que todo mundo fala

1 curtida