Eu sou nascida em ceilandia-DF, moro na região do entorno do DF, a pesar de amar de paixao rock no geral, eu sou bem eclética. Sou pedagoga, tenho 2 pets (Lurdes maria e Dave) e meu hobbie é aprender algo novo kkk nao posso ficar entediada que eu caço algo pra aprender, nessas eu aprendi a costurar, confeitar, fazer pequenas reformas e croche
Ou vida social ou uma excelente conta em MMORPG os dois juntos impossível. Real
Tem eventos em dias da semana, tem guerras, tem que respeitar horários … Não dá kkkkkk
Aqui tem muita influência do sertanejo tambem, ainda mais por ser dentro do Goiás. Eu nao gosto de sertanejo universitário, mas gosto de sertanejo raiz, sou apaixonada no som da viola caipira, inclusive tem uma banda de metal brasileira que gosto muito, pq junta duas coisas que adoro, rock e viola caipira kkk Arandu arakuaa o nome, ela é de Brasília.
Sou Vanessa, de São José dos Campos-SP.
Sou casada, estamos juntos (desde o namoro fszem 30 anos). Temos 2 filhos lindos e sou mãe babona. Minha filha esta no 3° ano de Eng Civil na Unifei e meu filho é um judoca muito aplicado, provavelmente vai cursar algo na area de Biológicas. Tenho 2 Chinchilas e 3 cachorros. Amo animais e já tive ate sapo de estimação! Adoro cozinhar e minha comida favorita é qualquer doce! Curto Rock, sou apaixonada por Guns and Roses e sou nerd assumida adoro Pokemon, Sr dos Aneis, Sudoku… Sou Farmacêutica Bioquímica, mas agora estou cursando Licenciatura em Matemática.
Meu deus você deve ser uma pessoa ótima pra conversar kkkkkkkkkk nossos gostos são parecidos exceto Guns kkkkkkkkkk eu acho OK Guns nada mais que isso.
Meu irmão fez unifei computação, a faculdade é linda mas eu acho Itajubá muito feia kkkkkkk