Bora pra cozinha? 👨‍🍳

Ia gostar muito disso, viu! Não tô convidado, mas já me auto-convidando :laughing:

6 curtidas

Não fazia ideia que dava pra fazer de forma caseira, sempre fui acostumado a comprar no mercado, uma boa para tentar arriscar @FernandaEste, nossa testadora de panetone! Só imagino o trabalho :joy::relieved_face:

9 curtidas

Oi @jhu então se anime em fazer, vale muito a pena.
:100::100::100:

6 curtidas

Claro que seria convidado, @ranielreis… você e uma galera gente fina que sempre conversamos e brincamos muito… um café com fofoca sem você, seria um meio café ou meia fofoca.
:joy::joy::joy:

7 curtidas

Dá sim e comprando a forma de papel própria para panetone, ninguém diz que não foi comprado e o melhor é que não fica igual, mas sim bem melhor que muitos panetones vendidos no mercado. Bora fazer.
:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

7 curtidas

Ahhhhhh…tem sim! Te garanto! :see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas vou tentar! :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Quero fotos.
:rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Amo Panettone amigo! Comeria o ano inteiro! :face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

A receita taí, @MaryLuz… agora é mão na massa.
:joy::joy::joy:

Eu também gosto bastante, de frutas e o chocotone, pra mim é tudo de bom.

5 curtidas

Comida e fofoca ?

Dia vai ser bom em :joy:

3 curtidas

Vai ser perfeito…
:joy::joy:

4 curtidas

Eu posto! :face_with_hand_over_mouth::see_no_evil_monkey::rofl:

2 curtidas

Depois mostra pra gente o resultado @LucianoRezende :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

2 curtidas

Mostro sim…

4 curtidas

Aqui @Xeique, @ReMaruta, @FernandaEste quen estavam querendo o resultado…

Fermentação…

5 curtidas

Acima o Chocotone e abaixo o Panetone indo para o forno…

6 curtidas

Finalizado…

6 curtidas

Opaaa que tô chegando :joy::face_savoring_food::face_savoring_food: arrasou em

1 curtida

Olha @ViviSawada, quem não tiver um varal de macarrão, pode improvisar com palitos de churrasco desta maneira, fazia assim antes de ter o varal e fiz hoje para te mostrar.
Agora não tem mais desculpas pra fazer o panetone.
:rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Juro que vou tentar! Mas capaz de deixar tudo cair !!! :see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas