Você provaria o panetone mais caro do mundo? 💰

Já imaginou um panetone que custa mais de R$ 3,75 milhões? Pois é, ele existe! Produzido pelo chef italiano Dario Hartvig, da Pasticceria del Borgo, esse panetone de luxo é coberto com ouro e diamantes. Sim, você leu certo: ouro e diamantes! :moneybag::sparkles:

O Que Tem Nesse Panetone?

• Massa: Feita com açúcar, farinha, manteiga, ovos, açafrão e chocolate de cacau equatoriano. Só ingredientes básicos, né?
  • Cobertura: Folha de ouro 22 quilates e decoração com diamantes. Porque quem não gosta de um brilho extra no Natal?
  • Peso: 5 quilos de pura ostentação! Imagina a dieta depois!

Esse panetone foi criado pela primeira vez em 2013 para um milionário russo e, desde então, tem sido encomendado por outros clientes que adoram uma extravagância natalina. Porque nada diz “Feliz Natal” como comer ouro e diamantes!

image

Curiosidade: A versão mais “econômica” desse panetone, coberta com ouro e cristais Swarovski, custa cerca de R$ 6.500. Uma pechincha, né?

E aí, você teria coragem de provar essa joia natalina? Ou prefere ficar com o bom e velho panetone tradicional? :chocolate_bar:

16 curtidas

Prefiro o Chocotone mesmo ou o panetone tradicional kkkk

6 curtidas

se for de graça eu provaria sim sem problemas kkkk agora comprar aí seria outra historia

7 curtidas

Acho que nem de graça kkkkk

7 curtidas

Kkk fico com o tradicional

3 curtidas

De graça eu aceito kkkkk

3 curtidas

A não, isso aí só me anima não viu

5 curtidas

Provaria kkk só falta o dinheiro

4 curtidas

Nunca imaginei comendo um panetone nesse valor. Mas claro que se tivesse a oportunidade, provaria sim, só não sei se pagaria rs

3 curtidas

Se me de na faixa na hora kkk

3 curtidas

Com certeza eu provaria!
Contanto que alguém pagasse para mim rs

3 curtidas

Que lindo! Gosto muito de panetone de frutas! Servido com uma boa bola de sorvete fica magnífico…
Mas esse aí parece um pouco exagerado

3 curtidas

Comeria e venderia a embalagem pra galera do Compra-se ouro kkkk

4 curtidas

Pagar nao da nao rsrs de graça com certeza

3 curtidas

Haha boa faria o mesmo tem reaproveitar ne

3 curtidas

Cashback e pix de volta hahahah

3 curtidas

Haha bem isso e fora a experiência degustativa

2 curtidas

O chocolatinho estava bom, já comi todos kkkk

2 curtidas

Prefiro a simplicidade nada de panetone que ostente.
Observação: Provaria apenas se esse panetone estivesse ofertando amostra grátis o que seria bem difícil eu acho.

3 curtidas

Rapaaaaz, eu fico pensando que cor q isso vai sair do corpo depois :rofl::rofl::rofl:
HAHAHA

4 curtidas