Aqui em minas tá dentro do esperado
o preço aqui da uma variedade legal
normalmente é mega caro, e em alguns lugares extremamente caro.
mas as vezes rola alguma promoção e fica apenas caro mesmo.
Aqui está tudo caro. Não acha filé de frango por menos de 21 reais, laranja pera 13, maçã gala 16,90, banana prata 10, limão às vezes está chegando a 12 (paguei 8 hoje)… Proteína e frutas/verduras/queijos subiram muito
Por aqui o que aumentou muito esse ano e não abaixou foi a Batata, sempre entre 6 e 10 reais o kilo, lembro das promoções de 1,99 a 2,99, a Cebola aumentou bastante mas agora já abaixou novamente. Já as frutas da época até que os preços estão bons.
Aqui em São Bernardo estamos com 2 mecados novos: o Fort Atacadao que inaugurou no último dia 4 e uma nova unidade do Bem Barato, que inaugurou hoje, no Bairro Rudge Ramos…
Então estão acontecendo bastante promoções mas nada comparado com as que tinham antigamente…
E não é só os preços que não estão muito convidativos, a qualidade e a variedade cairam muito ultimamente
Atendendo à sua solicitação @LucianoRezende, tirei essas fotos dos anúncios hoje aqui na Bahia. Encontrei ótimas promoções para minha surpresa!! Só a cebola que estava com valor superior ao de Bragança.
caramba a cebola ta quase o dobro @MaryLuz ! porque cebola é caro por ai ?
eu nem vou brincar disso.
Preços em SP capital são “café com leite” mas ao contrario. rs
Não faço a mínima ideia Mari…
Eita, ai disparou bastante viu! Aqui ainda não chegou assim (e espero que não chegue
Sim , é raro ter uma promoção de morango que sai por 9 reais
Aí nem compro mais kkk
Aqui também a banana prata tá bem acessível, sempre foi o dobro da nanica, mas ao menos em casa, dura mais tempo, as nanicas eu compro e se não comer em três dias, preciso fazer doce.
Agora a manga aí tá um ótimo preço.
Verdade só pode ser a safra mesmo.