Quem aqui ama hambúrgueres como eu 👀

Alguns aqui já sabem que o que mais amo pedir no Ifood é hambúrguer :hamburger: eu comeria todos os dias fácil , então aqui está as fotos dos meus hambúrgueres favoritos, e fica a dica do pedido de hoje :face_with_hand_over_mouth::wink:

29 curtidas

Pelas fotos um melhor que o outro . Parabéns.

2 curtidas

Eu já provei muitos kkkk, porém esses são meus queridinhos :heart::hamburger:

3 curtidas

Você disse hambúrguer???

Já tô dentro da vibe hahaha

Hambúrguer é bom demais :melting_face::melting_face::melting_face:

Haja balde pra chutar a dieta kkkkk

4 curtidas

Maravilhosos esses hambúrguers!

4 curtidas

Sim hoje mesmo já quero pedir para o jantar , bora pedir um hambúrguer em plena segunda :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Vou pra academia agorinhaaaa kkkkk

Só no sabadooo, aí eu peço :sunglasses:

3 curtidas

Por mim comeria todos os dias tb kkkkk

4 curtidas

Sim @PaLuz são todos perfeitos difícil escolher o melhor :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Como não querer morder o celular com um tópico desses?

Aí mexeu com meu estômago, quando se fala de hambúrgueres aí mexe comigo, sou viciado e não nego, comeria todos os dias também, desde café da manhã até almoço e janta :drooling_face::thought_balloon:

5 curtidas

sim tentar manter a dieta , afinal nem só de hambúrguer vive o homem infelizmente :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Opa tamo junto @Vinimed :hamburger::hamburger:

1 curtida

Não posso passar fome sozinho, preciso deixar os outros também com fome! :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

6 curtidas

No café da manhã eu como quando sobra da janta kkkk , hambúrguer é vida :drooling_face:

2 curtidas

Isso mesmo vamos deixar a comunidade com fome de hambúrguer :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

A foto do hambúrguer no prato,eu achei que era um Naked Cake :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

To com falta de açúcar no sangue, vou pegar um sorvete :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Kkkk sim tome um sorvetinho e mais tarde um hambúrguer :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Bom demais né, lidy? Eu amo

2 curtidas

Fico feliz que temos muitos amantes de hambúrguer na comunidade :hamburger::wink::drooling_face:

2 curtidas

Nossa, muito bom!!!

2 curtidas