Bom domingo zenti linda❤️

10 curtidas

Que fofura, qual o nome?

3 curtidas

que coisa linda :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Oiê td bem? é meu Lui lindão meu amor

2 curtidas

obrigada é meu filhotão :heart::heart:

3 curtidas

Lindo mesmo, bonito nome

3 curtidas

Ti linduuuuuuuu :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Obrigada vc tem?qual nome?:rose::rose::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Não tenho doguinho

Tenho dois :cat:s que se chamam Bowie e Ziggy :black_cat:

1 curtida

Lindos :heart_eyes::heart:

Obrigada Graci querida :heart:

2 curtidas

Amei a referência, álbum The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars

:blush: :blush: :blush:

2 curtidas

Hahaha você entendeu a referência @LucianoRezende :singer:t2:

2 curtidas

Talvez se tivesse só o Ziggy, eu não teria entendido, mas o Bowie na frente me levou direto para os idos de 70". Bowie causou com a persinagem Ziggy, um astro do rock andrógino, alienígena e homossexual, que veio à Terra antes de um desastre apocalíptico iminente para entregar uma mensagem de esperança. Foi um gênio e em uma época onde esses assuntos eram quase proibidos na sociedade.

1 curtida

Concordo plenamente, o cara deixou um bom legado, é meu ídolo desde criança e em um momento de uma perda que tive em um hospital e tocou a música “As the world falls down” na rádio rapidamente me trouxe a sensação de uma mensagem do universo como presente para que eu me sentisse melhor e com esperança de aquele momento mesmo difícil ia passar. E até hoje sempre qdo a ouço me traz uma sensação de acolhimento, não sei dizer ao certo. Foi a partir dali que me tornei mais fã.

2 curtidas

Incrível o poder que uma música, um texto ou de uma performance causa em nós, né @marylove? Esta semana eu ouvi muito Rita Lee e acabou sendo assunto aqui em casa com minhas filhas, o quanto ela fez por vocês mulheres, sem ter que se vitimizar. Até no final da vida, fez uma mastectomia e nem por isso se fez de vítima, como não ser fã de uma mulher dessa e ainda por cima, roqueira, compositora de algummas letras totalmente ativista e aleatórias e sem cair na breguice… sinto falta de artistas desse naipe nos dias de hoje.

2 curtidas

Realmente tem um poder incrível
Rita Lee foi uma compositora que não teremos mais, creio eu e ela também deixou um legado principalmente para nós mulheres, uma mulher a frente do seu tempo,uma pena que estamos órfãos de boas compositoras no rock, infelizmente.

2 curtidas