Birosca do Luciano, drinks e petiscos com estacionamento grátis

Que bom que está gostando, @Vaniaborges, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

E de repente… as demandas da vida real sumiram.
:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Vida real não importa mais :joy::joy:

3 curtidas

Demonstra que não era nada de interessante.
:joy::joy::joy:

4 curtidas

Nada mas interessante que cupom :joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Quero saber quais as expectativas para a Black Friday, @FernandaEste e @ranielreis.
Ano passado eu aproveitei um pouco com as dicas da @Isislima e da @ReMaruta. Acho que vou tentar trocar meu celular.

7 curtidas

Vou ficar de olho no vale bônus :face_with_hand_over_mouth:

Mas a única coisa que preciso comprar é uma pipoqueira

Tenho que dar de presente

6 curtidas

Opa, vou ficar de olho… devia ter uma espécie de alarme, né? Na busca de produtos.

6 curtidas

Abrir um parêntese aqui pra um comentário que acho bem pertinente aqui na comunidade:
Cada louco com sua loucura, que também vale para quem falta com a verdade e tenta convencer os outros, com o tempo acaba acreditando na própria inverdade.

7 curtidas

Pronto, fechei o parêntese, agora de volta a nossa programação normal..

6 curtidas

Hoje tive um problemão e o motoca parceiro do aplicativo foi muito gente boa, me atendeu muito bem e fez jus a uma gorjeta, fiz até um tópico sobre isso, mas foi para a moderação, já pedi a liberação para o @horstgui.

8 curtidas

Seria ótimo

5 curtidas

Eitaaa :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Te falar que o que eu queria comprar já comprei, porque eu sou ansioso e não sei esperar, já tá em minhas mãos, mas de certo vou me arrepender quando ver os preços caindo na Black Friday e ficar puto comigo mesmo :joy:

4 curtidas

Fiz uma compra de mercado na Swift e não ficou ninguém em casa para receber e o motoca ficou esperando uns vinte minutos até eu chegar, carinha foi muito gente boa.

6 curtidas

Nossa ele foi maravilhoso em

Mereceu a gorjeta :heart::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Nossa… nunca tinha percebido isso e você @FernandaEste?
:joy::joy::rofl:

5 curtidas

Se mereceu…
:rocket::rocket::rocket:

5 curtidas

Ainda bem que ele falou :joy::thinking: não tinha reparado

4 curtidas

Qual foi, que papo é esse? :joy::joy::joy:

3 curtidas