Que bom que está gostando, @Vaniaborges, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Vida real não importa mais ![]()
![]()
Demonstra que não era nada de interessante.
![]()
![]()
![]()
Nada mas interessante que cupom ![]()
![]()
![]()
![]()
Quero saber quais as expectativas para a Black Friday, @FernandaEste e @ranielreis.
Ano passado eu aproveitei um pouco com as dicas da @Isislima e da @ReMaruta. Acho que vou tentar trocar meu celular.
Vou ficar de olho no vale bônus ![]()
Mas a única coisa que preciso comprar é uma pipoqueira
Tenho que dar de presente
Opa, vou ficar de olho… devia ter uma espécie de alarme, né? Na busca de produtos.
Abrir um parêntese aqui pra um comentário que acho bem pertinente aqui na comunidade:
Cada louco com sua loucura, que também vale para quem falta com a verdade e tenta convencer os outros, com o tempo acaba acreditando na própria inverdade.
Pronto, fechei o parêntese, agora de volta a nossa programação normal..
Hoje tive um problemão e o motoca parceiro do aplicativo foi muito gente boa, me atendeu muito bem e fez jus a uma gorjeta, fiz até um tópico sobre isso, mas foi para a moderação, já pedi a liberação para o @horstgui.
Seria ótimo
Eitaaa ![]()
![]()
![]()
Te falar que o que eu queria comprar já comprei, porque eu sou ansioso e não sei esperar, já tá em minhas mãos, mas de certo vou me arrepender quando ver os preços caindo na Black Friday e ficar puto comigo mesmo ![]()
Fiz uma compra de mercado na Swift e não ficou ninguém em casa para receber e o motoca ficou esperando uns vinte minutos até eu chegar, carinha foi muito gente boa.
Nossa ele foi maravilhoso em
Mereceu a gorjeta ![]()
![]()
![]()
Nossa… nunca tinha percebido isso e você @FernandaEste?
![]()
![]()
![]()
Se mereceu…
![]()
![]()
![]()
Ainda bem que ele falou ![]()
não tinha reparado
Qual foi, que papo é esse? ![]()
![]()
![]()