Birosca do Luciano, drinks e petiscos com estacionamento grátis

Aff…

1 curtida

Ela fala bom dia, me deseja um excelente domingo… como vou ficar brava com ela? Mas tem coisas que já até desisti de perguntar porque pergunto uma coisa e ela vem com a resposta de um assunto nada haver… e não sei com você mas eu peço pra tocar musica no Spotify e ela não toca…só toca se eu colocar pelo celular o comando…

Hoje é dia de Star Wars @Marcelagobi, dê um bom dia para a Alexa.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Eu amei :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:
Que a força esteja com todos nós :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

3 curtidas

Muito doida, né?

2 curtidas

Aqui em casa as crianças não param de rir… obrigada pela dica @LucianoRezende :clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Até eu estou rindo.

3 curtidas

Faça a pergunta:
Alexa, você pode tocar músicas do Spotify?

3 curtidas

Então a minha só não começa a música ela até fala o nome da música como se fosse começar mas não vai.. ela é sentimental :sweat_smile::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Você deve ter feito alguma coisa pra ela que ela não gostou e não esquece.

3 curtidas

7 curtidas

Que gracinha meu Deus!! :smiling_cat_with_heart_eyes::smiling_cat_with_heart_eyes::smiling_cat_with_heart_eyes:
Deus abençoe!!
E amei a caneca :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Amém!
Obrigada!
:heart:

4 curtidas

Tem muita coisa que ela não consegue fazer e que me irrita muito, kkkkkk fora que ela é sardinha pra entender português

3 curtidas

Vixe perdi, já passou e eu não vi o que ela tava falando :rofl:

1 curtida

Eu tb sou doida assim :face_with_hand_over_mouth::smiling_cat_with_heart_eyes::joy_cat:

2 curtidas

Minha cunhada veio da Bahia esses dias e me trouxe essa farofa, alguém conhece ou já comeu?
Achei bem saborosa.

Boa noite, seu Lu
Gostaria de um café gelado, por favor.

Um Starbucks coffee gelado saindo… @GracielaMandu

1 curtida

Uhuuuu!
Atendimento mega rápido!