BIG FONE - Tocou! 📞

Isso mesmo, fui lanchar no supermercado próximo ao trabalho, e chegando lá. kkkkkk

Tinha esse BIG FONE, já havia ganhado algumas pessoas inclusive um bom prêmio em dinheiro acredito que R$ 2mil. Supermercado em parceria com algumas empresas.

Eu comecei a rir, disse eu não tenho sorte pra isso não, vai demorar a tocar não tenho tempo de esperar não, por que eu não tenho sorte em nada, disse isso a funcionária, fui comprar umas coisas e pagar, quando estava terminando de pagar, já havia pedido um Uber, aí o big fone toca. kkkkkkkkk :woman_facepalming:t2::rofl:

Corrir e atendi, Heheeh o supermercado todo parou, saia um som que dava pra escutar no supermercado todo, falando que eu tinha acabado de ganhar um voucher de R$ 60,00 pra comprar produtos da Loreal. Eu fiquei sem acreditar né, nesse meio tempo, o Uber já estava lá fora. Eu ria tanto.
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

Fui pegar os produtos validei no caixa, nesse intervalo disse moço, saiu já, desculpa pela demora. Heeheheh quando cheguei onde estava o Uber eu ria tanto, fui contar ele também começou a rir…!

kkkkkkkkkk adorei essa experiência, vou lá depois de novo. Vai que dá certo de novo. :blush::wink:

Por aí o povo entra no clima mesmo? Hehehe

25 curtidas

Olha só que interessante :thinking:
Nunca vi aqui na minha cidade, seria bem legal se tivesse :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eu também nunca tinha visto por aqui, o que mais fiquei impressionada pelos valores, uma pessoa já havia ganhado R$ 2.000,00 :laughing: Heheheh eu adorei. Não sei até quando fica.

3 curtidas

Que legal Josineide uma bela ação de marketing do supermercado e que sorte a sua.

6 curtidas

Verdade viu, eu adorei. Muito obrigada Andreza, sempre gentil e querida comigo. :blush::hibiscus:

3 curtidas

Hahaha adorei a história, Josi :rofl:
Que sorte e que caos total mas bom né?
Uber esperando ,barulho de som e gente no mercado, tudo junto rsrsrs
Parabéns!

3 curtidas

Muito obrigada Rodrigo. Heheheh
Como diz minha amiga Lidy o caos me persegue. :laughing::laughing::laughing::laughing::woman_facepalming:t2: no final deu tudo certo. Heheheh foi ótimo ganhar e participar.

3 curtidas

Parabéns pelo prêmio :clap::clap::clap::clap:
E que bom que deu tudo certo.:wink:

3 curtidas

Parabéns @Josineide pelo prêmio, muito legal essa promoção…

4 curtidas

Ain que legal :heart_eyes:

No meu trabalho colocaram a dinamica do telefone do setor tocar, mas quem atender tem que responder uma pergunta relacionada a segurança do paciente (trabalho e hospital), no fim vai ser divulgado o setor que mais acertou, pra ganhar um premio que ainda não foi divulgado :eyes:

5 curtidas

Nossa muito legal.

3 curtidas

Caraca kkkk adorei!!! Mt legal essa ideia do mercado

3 curtidas

Tenho uma suspeita que próxima edição do BBB @Josineide vai tá na casa espia :joy::joy:

3 curtidas

Que tudoooo, muito legal kkkk eu nao teria essa sorte

2 curtidas

Muito obrigada @Marcelagobi Heheeh né isso. Próxima semana vou lá de novo, :laughing:

2 curtidas

Muito obrigada @luanagoncalves heheh eu também achei muito legal. :hibiscus::blush:

1 curtida

Sério? Nossa que legal, espero que você consiga ganhar @marquessep eu achei muito interessante esse seu viu, que legal, tem nem ideia o que será que o pessoal vai ganhar? Boa sorte viu, quero que vide agenda. Heehehe eu adorei essa dinâmica.

2 curtidas

@jhu eu também super achei. Heheheh

2 curtidas

Eu super achei também, sem falar que atrai mais clientes pra lá. Heheeh :blush::hibiscus:

2 curtidas

kkkkkkkkk meu amigo Deus me livre, conseguiria nunca, por questões de privacidade. :rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::laughing: mas muito obrigada por achar isso. @Jean

2 curtidas