Olha só que interessante ![]()
Nunca vi aqui na minha cidade, seria bem legal se tivesse ![]()
![]()
![]()
Eu também nunca tinha visto por aqui, o que mais fiquei impressionada pelos valores, uma pessoa já havia ganhado R$ 2.000,00
Heheheh eu adorei. Não sei até quando fica.
Que legal Josineide uma bela ação de marketing do supermercado e que sorte a sua.
Verdade viu, eu adorei. Muito obrigada Andreza, sempre gentil e querida comigo. ![]()
![]()
Hahaha adorei a história, Josi ![]()
Que sorte e que caos total mas bom né?
Uber esperando ,barulho de som e gente no mercado, tudo junto rsrsrs
Parabéns!
Muito obrigada Rodrigo. Heheheh
Como diz minha amiga Lidy o caos me persegue. ![]()
![]()
![]()
![]()
no final deu tudo certo. Heheheh foi ótimo ganhar e participar.
Parabéns pelo prêmio ![]()
![]()
![]()
![]()
E que bom que deu tudo certo.![]()
Parabéns @Josineide pelo prêmio, muito legal essa promoção…
Ain que legal ![]()
No meu trabalho colocaram a dinamica do telefone do setor tocar, mas quem atender tem que responder uma pergunta relacionada a segurança do paciente (trabalho e hospital), no fim vai ser divulgado o setor que mais acertou, pra ganhar um premio que ainda não foi divulgado ![]()
Nossa muito legal.
Caraca kkkk adorei!!! Mt legal essa ideia do mercado
Tenho uma suspeita que próxima edição do BBB @Josineide vai tá na casa espia ![]()
![]()
Que tudoooo, muito legal kkkk eu nao teria essa sorte
Muito obrigada @Marcelagobi Heheeh né isso. Próxima semana vou lá de novo, ![]()
Muito obrigada @luanagoncalves heheh eu também achei muito legal. ![]()
![]()
Sério? Nossa que legal, espero que você consiga ganhar @marquessep eu achei muito interessante esse seu viu, que legal, tem nem ideia o que será que o pessoal vai ganhar? Boa sorte viu, quero que vide agenda. Heehehe eu adorei essa dinâmica.
Né @jhu eu também super achei. Heheheh
Eu super achei também, sem falar que atrai mais clientes pra lá. Heheeh ![]()
![]()
kkkkkkkkk meu amigo Deus me livre, conseguiria nunca, por questões de privacidade. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas muito obrigada por achar isso. @Jean