Isso mesmo, fui lanchar no supermercado próximo ao trabalho, e chegando lá. kkkkkk
Tinha esse BIGFONE, já havia ganhado algumas pessoas inclusive um bom prêmio em dinheiro acredito que R$ 2mil. Supermercado em parceria com algumas empresas.
Eu comecei a rir, disse eu não tenho sorte pra isso não, vai demorar a tocar não tenho tempo de esperar não, por que eu não tenho sorte em nada, disse isso a funcionária, fui comprar umas coisas e pagar, quando estava terminando de pagar, já havia pedido um Uber, aí o big fone toca. kkkkkkkkk
Corrir e atendi, Heheeh o supermercado todo parou, saia um som que dava pra escutar no supermercado todo, falando que eu tinha acabado de ganhar um voucher de R$ 60,00 pra comprar produtos da Loreal. Eu fiquei sem acreditar né, nesse meio tempo, o Uber já estava lá fora. Eu ria tanto.
Fui pegar os produtos validei no caixa, nesse intervalo disse moço, saiu já, desculpa pela demora. Heeheheh quando cheguei onde estava o Uber eu ria tanto, fui contar ele também começou a rir…!
kkkkkkkkkk adorei essa experiência, vou lá depois de novo. Vai que dá certo de novo.
Eu também nunca tinha visto por aqui, o que mais fiquei impressionada pelos valores, uma pessoa já havia ganhado R$ 2.000,00 Heheheh eu adorei. Não sei até quando fica.
No meu trabalho colocaram a dinamica do telefone do setor tocar, mas quem atender tem que responder uma pergunta relacionada a segurança do paciente (trabalho e hospital), no fim vai ser divulgado o setor que mais acertou, pra ganhar um premio que ainda não foi divulgado
Sério? Nossa que legal, espero que você consiga ganhar @marquessep eu achei muito interessante esse seu viu, que legal, tem nem ideia o que será que o pessoal vai ganhar? Boa sorte viu, quero que vide agenda. Heehehe eu adorei essa dinâmica.