Big Brother Brasil 👁️

Quem rle vai indicar?

3 curtidas

Ele colocou na mira Dani, Delma e Diego

4 curtidas

Ele tava falando antes da peova que colocaria a Dani

3 curtidas

Vamos ter q ver em quem ele vai mesmo no dia do paredão, achei q ele ia na Delma kk

4 curtidas

@ranielreis

9 curtidas

Comprou tudo, né? Zerou todas, só faltou vermelha e a verde acho, não sei o total de cores de Beats :melting_face:

4 curtidas

Comprei a verdinha de caipirinha q eu nunca tinha tomado, tô experimentando agora mesmo hahah
Sim, faltou apenas a vermelha

6 curtidas

Quero review com a foto do drink e tudo mais mais! :grinning_face_with_smiling_eyes: :clinking_beer_mugs:

4 curtidas

Opa, tá na mão kkk

9 curtidas

Que rápida, hein!! Ainda tava tomando no copo do iFood por coincidência ou já sabia que ia pedir kkkkkkk

5 curtidas

Hahaha aqui é agilidade, ainda mais no modo turbo agora :face_with_hand_over_mouth::joy_cat::rocket:
Achei q tem um sabor bem marcante de cachaça mesmo, não é caipirinha de vodka essa hahaha

5 curtidas

Minha favorita.
:hugs:

4 curtidas

Achei meio forte mas to gostando kkkk
Eu tava procurando o pózinho da 51 e achei ela :joy_cat::two_hearts:

5 curtidas

Vodka não deixa cheiro na boca, mas dá um trampo no dia seguinte…

5 curtidas

Ué, a cachaça não dá ressaca com dor de cabeça?! :tropical_drink::joy_cat:

6 curtidas

Pra mim por incrível que pareça, não… o segredo é se hidratar e sempre dar uma beliscadinha, aí não tem xabu!! Por isso sempre como algo e bebo água enquanto tô bebendo deslilados.
:joy:

5 curtidas

Maravilha kkkk
Eu bebi cerveja já, só falta a água

Ontem fui num aniversário comi bastante, tomei energético novo lá, cerveja e espumante, acordei tranquila hj hahahha :joy_cat::tropical_drink::two_hearts:

6 curtidas

O álcool desidrata nosso corpo e a dor de cabeça é exatamente o disparo do organismo informando problemas, então ao beber deve-se se hidratar e também comer algo, de preferência de fácil absorção e digestão e também ter limites, porque essas precauções não vão rolar se tu tomar um barril de cachaça, aí é roça e sem direito à fiança.
:joy:

4 curtidas

Isso não faço, sou mais da cerveja :beer_mug::smiling_cat_with_heart_eyes::joy_cat:

5 curtidas

Eu também, cerveja e chopp, esses permitem beber mais, já a caipirinha… abusou, já era.
:innocent:

4 curtidas