Quem rle vai indicar?
Ele colocou na mira Dani, Delma e Diego
Ele tava falando antes da peova que colocaria a Dani
Vamos ter q ver em quem ele vai mesmo no dia do paredão, achei q ele ia na Delma kk
Comprou tudo, né? Zerou todas, só faltou vermelha e a verde acho, não sei o total de cores de Beats
Comprei a verdinha de caipirinha q eu nunca tinha tomado, tô experimentando agora mesmo hahah
Sim, faltou apenas a vermelha
Quero review com a foto do drink e tudo mais mais!
Que rápida, hein!! Ainda tava tomando no copo do iFood por coincidência ou já sabia que ia pedir kkkkkkk
Hahaha aqui é agilidade, ainda mais no modo turbo agora
Achei q tem um sabor bem marcante de cachaça mesmo, não é caipirinha de vodka essa hahaha
Minha favorita.
Achei meio forte mas to gostando kkkk
Eu tava procurando o pózinho da 51 e achei ela
Ué, a cachaça não dá ressaca com dor de cabeça?!
Pra mim por incrível que pareça, não… o segredo é se hidratar e sempre dar uma beliscadinha, aí não tem xabu!! Por isso sempre como algo e bebo água enquanto tô bebendo deslilados.
Maravilha kkkk
Eu bebi cerveja já, só falta a água
Ontem fui num aniversário comi bastante, tomei energético novo lá, cerveja e espumante, acordei tranquila hj hahahha
O álcool desidrata nosso corpo e a dor de cabeça é exatamente o disparo do organismo informando problemas, então ao beber deve-se se hidratar e também comer algo, de preferência de fácil absorção e digestão e também ter limites, porque essas precauções não vão rolar se tu tomar um barril de cachaça, aí é roça e sem direito à fiança.
Isso não faço, sou mais da cerveja
Eu também, cerveja e chopp, esses permitem beber mais, já a caipirinha… abusou, já era.