Big Brother Brasil 👁️

Hahahahhaa ela é boa sim, não vai usar se não quiser tirar nenhum deles da berlinda :joy_cat::rofl:

10 curtidas

Entre essas pessoas q vc falou eu vou na Eva kkkk

10 curtidas

Ah tá. Valeu. Obrigada pelo esclarecimento.

6 curtidas

Por nada @Ester_63 :grinning_cat:

9 curtidas

Está escrito PODERÁ.
Eu entendo que pode salvar ou nao.

6 curtidas

Sim, eu entendo assim também

9 curtidas

Mas se EVA e Maike forem juntos ao paredão, a torcida deles votam em peso para a Aline sair, né?
Nao quero que Aline saia.
Que saia a Eva.

7 curtidas

Sim, por isso que falei que é até melhor a Delma usar sim o poder, porque mesmo sendo ruim ir pro paredão, nesse momento é melhor ir 2 aliados contra 1 rival

7 curtidas

Vambora tirar a Eva e acabar com a marra da Renata e Vilma.
Vilma tem falado horrores da Aline e o BBB não tem mostrado.

7 curtidas

Eu também vou na Eva.

7 curtidas

Verdade. Nao tinha pensado nisso, da torcida se unir.

6 curtidas

Ta na hora já da Vilma ir pro paredão denovo TB né, queria ver ela contra Aline no paredão :face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

Sim. A Vilma quer Aline fora desde o inicio do programa. Deveria ir ao paredão, para combate.
Se quer tanto ela fora, vá tirá-la.

8 curtidas

Era o que eu mais queria tb porque a torcida do Diogo (que pra mim é muito chata) foi toda pra ela… mas até ela cair de novo no paredão só Deus sabe quando, o bom é que já já chega os paredões turbo

8 curtidas

Exatamente!

9 curtidas

Eu só vejo esse comentários da Vilma na internet. Não vejo passar no programa. Se a gente nao acompanha no Twitter e no Instagram, não vemos isso. Quem trabalha não
consegue acompanhar pela GloboPlay. No Instagram e no Twitter o povo coloca tudo que nao vemos no programa.

5 curtidas

Verdade, estão mais focados nos embates ali, vai demorar ela ir pro paredão por voto normal kkk
Modo turbo é emocionante, adoro :rocket:

9 curtidas
8 curtidas

A Vilma está com vantagem: a idade.
As pessoss tendem a proteger as pessoas mais velhas nessas dinâmicas, mas esquecem que são adversários e que isso faz com que se fortaleçam naturalmente.

Se não tem disposição para enfrentar todas as dinâmicas, deveria ser ao menos mais contida, menos arrogante. Mas a Vilma está cheia de si e muito confiante, daí a soberba aparece.

7 curtidas

O modo turbo é cruel. Um dia você é Lider e no outro está na rua.

6 curtidas