Hahahahhaa ela é boa sim, não vai usar se não quiser tirar nenhum deles da berlinda ![]()
![]()
Entre essas pessoas q vc falou eu vou na Eva kkkk
Ah tá. Valeu. Obrigada pelo esclarecimento.
Por nada @Ester_63 ![]()
Está escrito PODERÁ.
Eu entendo que pode salvar ou nao.
Sim, eu entendo assim também
Mas se EVA e Maike forem juntos ao paredão, a torcida deles votam em peso para a Aline sair, né?
Nao quero que Aline saia.
Que saia a Eva.
Sim, por isso que falei que é até melhor a Delma usar sim o poder, porque mesmo sendo ruim ir pro paredão, nesse momento é melhor ir 2 aliados contra 1 rival
Vambora tirar a Eva e acabar com a marra da Renata e Vilma.
Vilma tem falado horrores da Aline e o BBB não tem mostrado.
Eu também vou na Eva.
Verdade. Nao tinha pensado nisso, da torcida se unir.
Ta na hora já da Vilma ir pro paredão denovo TB né, queria ver ela contra Aline no paredão ![]()
Sim. A Vilma quer Aline fora desde o inicio do programa. Deveria ir ao paredão, para combate.
Se quer tanto ela fora, vá tirá-la.
Era o que eu mais queria tb porque a torcida do Diogo (que pra mim é muito chata) foi toda pra ela… mas até ela cair de novo no paredão só Deus sabe quando, o bom é que já já chega os paredões turbo
Exatamente!
Eu só vejo esse comentários da Vilma na internet. Não vejo passar no programa. Se a gente nao acompanha no Twitter e no Instagram, não vemos isso. Quem trabalha não
consegue acompanhar pela GloboPlay. No Instagram e no Twitter o povo coloca tudo que nao vemos no programa.
Verdade, estão mais focados nos embates ali, vai demorar ela ir pro paredão por voto normal kkk
Modo turbo é emocionante, adoro ![]()
A Vilma está com vantagem: a idade.
As pessoss tendem a proteger as pessoas mais velhas nessas dinâmicas, mas esquecem que são adversários e que isso faz com que se fortaleçam naturalmente.
Se não tem disposição para enfrentar todas as dinâmicas, deveria ser ao menos mais contida, menos arrogante. Mas a Vilma está cheia de si e muito confiante, daí a soberba aparece.
O modo turbo é cruel. Um dia você é Lider e no outro está na rua.