Big Brother Brasil 👁️ (parte 1)

2 curtidas

A Globo pede a sua vida inteira só pra poder votar, só faltou pedir quanto gasta no banco misericórdia :face_with_raised_eyebrow:

4 curtidas

E eu que tinha conta e nem lembrava :sweat_smile::rofl::rofl:

3 curtidas

Minha mae tava stressada pra criar conta no dia q queria votar pra Eva sair kkk

4 curtidas

Não basta CPF, ainda pedem o meu WhatsApp, quero só ver acabando o BBB e tome Spam no privado :rofl:

3 curtidas

Agora eu ri kkkk
Minha mae sempre quer me induzir assim eu falo que não no dia d votar nas eleições :joy_cat::rofl::rofl:

4 curtidas
3 curtidas

Eu tenho conta faz tempo
Voto em todos os paredões de tds os BBBs kkkk

3 curtidas
1 curtida

Pareceu a comunidade quando fui abrir a conta e pediram o CPF, hoje em dia nem pedem o CPF mais, sorte dos novatos que não tem mais isso :clown_face:

2 curtidas
1 curtida

Eu to só beliscando e tomando um refresco, enquanto a comida não fica pronta :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas
1 curtida

Queria pastel, mas quando fui comprar o dono tava irritado que as funcionárias nunca iam no horário certo, então nem quero mais também, farei dieta hoje :rofl:

4 curtidas

Ameeei :sparkles:

3 curtidas

Eu fui mesária e presidente de sessão por muito tempo e olha o que mais tem é gente votando igual eu agora kkkkk

3 curtidas

Vcs assistem a fazenda também??

4 curtidas

E eu que nunca votei na vida :sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl:

Por isso sou feliz e com a consciência tranquila :raising_hands::rofl::rofl::rofl::rocket::rocket:

3 curtidas

Última fazenda que assisti foi da Jojo Todynho, aquele sim foi entretenimento puro, só faltou dar um soco em alguém naquela época :pinched_fingers::rofl:

1 curtida

Nossa nunca fui mesaria
Maa acrwdito nessa configuração de.votoa sim hah

2 curtidas