Baile do iFood e ativações no The Town! 🎵

Que maravilha essa oportunidade Rodrigo! Adorei! Esses mimos são lindos!

1 curtida

Nossa meu sonho heheheh fiquei com vontade de estar ai viu amigo. kkkkk ficaram lindas as fotos, @Jean quero muitos regisros viu amigo. Cuide… kkkkkk :laughing:

2 curtidas

Tão lindo amiga, hehehe esse é o sentido da vida, ficar feliz com as conquistas dos amigos. :smiling_face: :hugs: voce é maravilhosa por isso que te adoro. heheheh

2 curtidas

Olha @Rodrigobs gostei das fotos e dos relatos, mas eu não encaro mais uma parada dessas não, agora é só rolê que acaba as 21h30, no máááááááximo e sem barulho.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Ah como sabem sou ruim demais pra tira fotos então mesmo assim vai te várias to nem vendo :joy:

4 curtidas

Quero nem saber, será sua missão rsrsrs uma das né. Cuide viu amigo. @Jean :laughing:

2 curtidas

Bom dia.
Lindas imagens, pareceu muito divertido.
Boa sexta-feira.

4 curtidas

Estou por aqui

Dica de ouro

Quem tem Clube Ifood tem fila preferencial na ativação do Ifood

8 curtidas

Eu te entendo um pouco :sweat_smile:

Tô com 42 e precisei de dois dias pra me recuperar do domingo todo andando, cheguei em casa de madrugada.

Pior que se perguntar se eu gostaria de ir de novo, talvez eu diria que sim :rofl: Devo ter algum parafuso solto

2 curtidas

Bom fim de semana! :raising_hands:t4:

Que espaço top do @ifood no evento eim @Rodrigobs :100::rocket: parece até um parque de diversões com tanta interação, ativações e shows né :top_arrow:
Imagino a noite todas essas luzes e contornos futuristas do espaço externo se destacando.
Parabéns e grata por nos trazer tantos detalhes, a gente consegue assim se fazer um pouco presente :wrapped_gift:
:clap::clap:
Arrasou :100:

4 curtidas

Sim foi bem legal, Joice. A ideia era essa, levar vocês pra verem um pouco do que vivi.

Isso porque, tirando as experiências do iFood, que participei bastante, não consegui ver tudo do evento, de tão gigante!

Queria ter ido na tirolesa, montanha russa e outros brinquedos de parque. Mas não me arrependo pq curti muitos shows legais.

Tomara que ano que vem o iFood chame mais pessoas da comunidade. Queria tanto ver vocês lá!

2 curtidas

O kit que eles deram pra gente ir a caráter também foi bem top! Shoulder bag, óculos de sol, cordão salva celular (que usei pra segurar também copo rsrs) e uma toalha/canga pra estender no chão e curtir os shows ou proteger do frio!

6 curtidas

E levou sim :clap::clap::clap:

No próximo quem sabe não teremos o baile dos embaixadores :face_with_hand_over_mouth::tada::tada: aí sim seria top né, bora mentalizar que tudo é possível meu amigo :rocket:
Amei o kit , tudo muito lindo :clap:

4 curtidas

Já pensou que demais? Hahaha!

Só que poderiam incluir alguns veteranos - já que ano que vem a gente não será mais embaixadores :melting_face::sweat_smile: e alguns membros padrões que se destacam!

Seria demais! Isso aí, mentalizando coisas positivas! :sparkles:

1 curtida

@Rodrigobs @JoiceCosta faltaram vocês aqui e se fosse possível toda a comunidade! Interlagos ia ficar pequeno

Esse Baile está demais! Rogério Flausino acabou de dizer aqui, eles são da sua terrinha amiga, adoro Jota Quest

7 curtidas

Que demais! Muitas bandas legais hoje também então!

3 curtidas

que arraso :clap:t2::star_struck:

3 curtidas

Uau minha amiga :heart_hands::100::clap::clap::clap: não estamos aí mas você nos representa mega bem também :hugs:
Certeza que pelos seus registros que virão, o gostinho de aproveitamos também sentiremos :face_with_hand_over_mouth:
Jota Quest é de Minas e um grupo extremamente fácil amado pelos mineiros :smiling_face::rocket:
Aproveita amiga, curta muito esse evento, super especial :heart:

3 curtidas

@Rodrigobs Que legal! :star_struck::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas