“Bag premiada” não tem prêmio na minha localização

Adoro o IFood e todas as promoções que fazem para incentivar cada vez mais que usemos o aplicativo pra realizar compras, mas é super frustrante que grande parte das ações e promoções como a “bag premiada” não funcionem na minha localização/cidade :pensive_face:

9 curtidas

É uma pena quando isso acontece… :downcast_face_with_sweat::downcast_face_with_sweat::downcast_face_with_sweat::downcast_face_with_sweat:

Acredito que quando ocorre isso, é porque os restaurantes não aderiram a promoção…

4 curtidas

Infelizmente é uma realidade.

2 curtidas

Por aqui raramente tá atrativa as ofertas, tirei essa oferta hoje de tudo por 7,99 mas só do BK tá legal o preço com o frete, o ruim é que a rede nunca entrega pra mim :pensive_face:

3 curtidas

No meu as vezes tem e as vezes nao tem

2 curtidas

Acontece a msm coisa cmg, fiquei semanas sem ganhar ND,e, quando apareceu está igual ao seu.
As vezes dá um erro,mas dá pra aproveitar,outras promoções não compensa por conta do preço.

É triste.

1 curtida

I-food precisa planejar algo para evitar essas situações, pois é tiro no pé.

1 curtida

Pois é… Eles mandam promoção do Habib’s pra mim, sendo que aqui não existe!!!

Eles deveriam atuar por GEOLOCALIZAÇÃO! Pra enviar as promoções para os clientes conforme a região disponibilizasse.

2 curtidas

Hoje eu dei sorte e consegui aproveitar. Mas já tinha bastante tempo que ñ conseguia comprar nada pelas promoções ! Até apareciam itens,mas com fretes absurdos.

1 curtida

Por aqui sempre aparece algo, mas nas últimas as lojas tem aumentado o frete.

Aqui tinha frete até de 50 reias. Sem sentindo algum

3 curtidas

Concordo, se opinamos será que eles atendem? Igual o atendimento humanizado…

Pq assim fica ruim pra muitas pessoas que usa o app.

2 curtidas