Gente faz mais de 3 meses que recebo as promoções e nenhuma delas funciona, diz que não tem nada disponível na minha localização, mas no celular da minha namorada funciona normal (ela mora comigo), não sei oque fazer gente… se alguem puder ajudar agradeço.
Boas vindas à comunidade de clientes @Darklady36
Creio que não tem muito o que fazer não, essas promoções são os restaurantes que aceitam quando o iFood lança internamente a ação. Pra tentar uma solução, você já tentou trocar o endereço pra fazer um teste e colocar de novo o que vocês usam? Tenta pra ver.
Ou pra entender melhor, acione o suporte técnico humanizado do aplicativo na parte de Perfil, Ajuda, seleciona uma categoria aproximada pro seu questionamento e abre ticket com os Xperts.
Seja muito bem vinda @Darklady36 . Como o amigo @Caique dscreveu , quem sabe mudsndi o endereço . Ou procura a ajuda (usando a aba de ajuda)
Bem vindo Darklady36! Espero que consiga resolver a situação.
Seja bem vinda a comunidade, o meu também fica assim
Seja bem-vinda à comunidade e ao clube de trollados pelo estagiário.
é osso isso, abri um tópico sobre isso esta semana também,
Sim mudei a localização e mesmo assim nada
Seja bem vinda @Darklady36 puxa… sabe que nunca me calhou essa idéia de testar com o celular do meu esposo?
Aqui pra mim essas promos nunca funcionam também
Aproveitando que está chegando, vou deixar aqui um tópico em que reuni umas dicas legais Guia para Recém-Chegados na Comunidade iFood
aqui nunca funciona também