Tenho uma loja no ifood e um cliente fez uma avaliação equivocada .
Ele elogiou nossos lanches na avaliação e deu 1 estrela , como a gente pega o contato do cliente para passar pro entregar , a gente tinha o número dele e perguntamos se tinha acontecido alguma coisa de errado com o lanche e novamente ele elogiou o lanche e disse que tinha errado na avaliação.
Ele tentou mudar a nota e não está conseguindo, estão pedindo 24 para ele tentar mudar .
Alguém poderia me responder se é possível que ele mude a nota ?
A loja tem avaliação de 4.9 e uma avaliação 1 estrela prejudica muito , ainda mais sendo errada.
Boa tarde @lspessoa tudo bem?
Tem como reavaliar sim, dê uma lida nesta publicação do @ifood
Espero que seu cliente mude a classificação e assim não prejudicaria sua loja.
Mas saiba que é bem comum pessoas darem 4 ou cinco estrelas e criticarem severamente, assim como dar uma ou duas estrelas e elogiarem e não só no i-food, mas em outras plataformas de compra… vai entender.
Abraços.