Avaliação equivocada do cliente

Tenho uma loja no ifood e um cliente fez uma avaliação equivocada .

Ele elogiou nossos lanches na avaliação e deu 1 estrela , como a gente pega o contato do cliente para passar pro entregar , a gente tinha o número dele e perguntamos se tinha acontecido alguma coisa de errado com o lanche e novamente ele elogiou o lanche e disse que tinha errado na avaliação.

Ele tentou mudar a nota e não está conseguindo, estão pedindo 24 para ele tentar mudar .

Alguém poderia me responder se é possível que ele mude a nota ?

A loja tem avaliação de 4.9 e uma avaliação 1 estrela prejudica muito , ainda mais sendo errada.

4 curtidas

Boa tarde @lspessoa tudo bem?
Tem como reavaliar sim, dê uma lida nesta publicação do @ifood
Espero que seu cliente mude a classificação e assim não prejudicaria sua loja.
Mas saiba que é bem comum pessoas darem 4 ou cinco estrelas e criticarem severamente, assim como dar uma ou duas estrelas e elogiarem e não só no i-food, mas em outras plataformas de compra… vai entender.
Abraços.

2 curtidas

@LucianoRezende

Você é :100:

Não tinha visto esse tópico que você citou.

É muito útil. Eu já cliquei na nota errada e não sabia como corrigir.

Agora guardei esse tópico. Tomara que a pessoa que fez esse tópico consiga falar com a cliente e resolver tudo.

:100:

2 curtidas

Obrigado @Crisrjbr1969, você que é sempre muito gentil comigo.

1 curtida

Seja bem vindo à comunidade @lspessoa :clap:t4::tada:

espero que seu cliente consiga reavaliar

1 curtida