Aumento do Limite de Curtidas

24 horas é muito tempo :joy:

4 curtidas

Sim, no começo q eu tinha q esperar 24 horas era tenso, agora espero minutos ou horas (menos q 24) kkkk

6 curtidas

Quando menos você esperar vai acabar kkkk

1 dia então num dá pra espera.

Aí visualizo 20 tópico novos e acaba a curtida, espero mais 24 hora aí já tem 100 tópico acumulado. :melting_face::melting_face::melting_face:

Tô achando que mudou, agora aguardo de 7 a 9 horas

5 curtidas

É, o meu fica no máximo até 9h na ansiedade da espera por likes :sweat_smile::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

24h não dá :sweat_smile:

E como vc disse, acumula muita postagem pra ler e qnd vê já eram os likes do dia, se for curtindo sem contar kkkk

7 curtidas

Ele soma as últimas 24 horas e com o tempo reduz vai diminuindo. Exemplo, se ontem 09h00 dei 4 likes, hoje às 09h liberou os 4 likes e assim vai com o tempo, por isso que não reseta às 00h, se ontem nessa hora você deu muito like, ele libera o que deu, por isso tem vez que dá 3 likes e já bloqueia e tem vez que libera um monte.

6 curtidas

Como gosto de falar 1 hora fora daqui equivale a 1 dia fora do tanto que acumula :rofl:

6 curtidas

A ansiedade minha grita kkkk

Daqui uns dias 1 horas fora daqui será 3 dias :melting_face::joy:

5 curtidas

Editar mensagem também ando sentindo falta, parece que quanto mais não tem a função, mais meu corretor me trolla e erra, tenho que reconferir 5 vezes :rofl:

4 curtidas

Também estou sentido falta da edição, tem hora que o corretor colocar uns trem nada haver, podia fazer igual o WhatsApp tipo 5 minutos pra editar, a Discourse tem essa funcionalidade também.

3 curtidas

É ruim demais não poder editar as postagens né :pensive:

5 curtidas

Por falar nele, olha quem apareceu! Por hora até que com pouco tempo. :eyes:

6 curtidas

Saudades do lápis :pencil2:
Também tô nessa @ranielreis e @guilhermereistg
Kkkkkkk
Vou pedir um lápis de mimo pro @iFood :pencil2::joy_cat::two_hearts:

4 curtidas

Sim, acabo que tenho que excluir o comentário, ontem mesmo fiz isso, pq a foto não foi

Eita, 14 horas congelado :melting_face::scream:

Bora @iFood

@Are ajuda a gente nessa também :folded_hands:t5:

4 curtidas

Já brecaram meus likes no momento kkkk

6 curtidas

Bem-vindo ao time, terminei de me atualizar de tudo agora pelo menos. :rofl:

6 curtidas

Pensa numa pessoa ansiosa e que nasceu de 7 meses tendo q esperar pra voltar a curtir kkkkkk é um desespero só :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Bem isso mesmo, a planilha no Excel chega enche :rofl:

5 curtidas

Emblemas? Onde fica isso? Acho que ainda nao vi… aliás… nem sei o que é realmente… kkkkkk

5 curtidas

você pode conferir aqui: emblemas

5 curtidas

Fico torcendo pra logo logo você alcançar todos que tem disponível, @Crisrjbr1969 :tada:

5 curtidas