Ah eu não sabia…
Não sei se é só comigo. Mas hoje fui fazer o resgate de 12,70 no saldo Ifood e só entrou 2,00 reais. E ainda por cima o saldo n tá aparecendo pra mim usar no pedido. Só os pagamentos normais:clown_face: Oq que aconteceu aqui? Testei no de meu marido e foi a msm coisa
só o nosso aqui de casa que tá assim???
Tô entendendo mais nada:clown_face:
Só queria fazer um pedido no Ifood com meu saldo
O mínimo que me permitiram resgatar foi 2,00 e nem assim eu pude usar pq simplesmente n aparece o saldo ifood
Também estou com problemas no moedas ifood, saquei o meu saldo e só saiu 2 reais e ele nem aparece mais pra mim usar. Por favor alguém concerta isso
O meu tambem esta assim, bem estranho!
O meu também resetou o check-in streak, e antes dava um total de 5,00 reais por semana; agora serão 5,98.
Aqui também, fiquei até assustada,pelo andar da carruagem até as moedas vão rodar,
Aqui também tá assim o saque mínimo agora ta R$1,98 e o valor dos check-in aumentou R$5,98 por semana mas ainda sem conseguir usar meu saldo
Só vai poder sacar 2 reais agora por semana
Qual o valor máximo para resgate? Não abre a tela AJUDA para mim.
Então só pode resgatar 2,00? Aff…
Devem estar mexendo e bugou, não tem lógica aumentar o valor e o resgate ser bem menor que o anterior.
A minha tela AJUDA também sumiu. Não aparece nada. E ninguém explica nada. Não sei o que fazer.
O chato é a falta de explicações.
Vamos responder
Pelo jeito, pioraram o Moedas também, que já não era grandes coisas.
Você conseguiu entrar em Ajuda? O meu nao abre.
Fiz o check-in ontem, e hoje resetou novamente. Ficarei nas 30 moedas para sempre assim rs
Não tem nem onde dar feedback… fazer o que, né.
Verdade. Voltamos para o DIA 1 com 30 moedas.
Ah tá ruim, mas tá bom.
Pelo menos corrigiram o erro, ninguém estava conseguindo fazer o resgate.
Agora consegue. Vamo que vamo.