Atendimento humano com o I-Food

O mesmo comigo, o Nubank pediu um monte de provas pra mostrar o cancelamento da compra e no fim me disse que daria um crédito de confiança pra bater na próxima fatura como se tivesse me fazendo um favor.
Aff haja paciência viu :person_shrugging:

2 curtidas

Bom dia @Giu, tudo bem com você?
Depois dá uma conferida na sua caixa postal, mandei um questionamento para você e também não tive retorno até agora. Não basta apenas ter discurso, precisa também haver envolvimento, salvo eu tenha entendido errado, comunidades servem para identificar e solucionar problemas e não oferecer promessas. O primeiro passo para mudanças é pontuar o que é importante para o cliente e qual é o foco da empresa, se o foco for apenas engajamento e mão de obra gratuita, uma vez que quem responde aqui pelos inúmeros questionamentos são os próprios clientes, realmente não há como avançar no assunto. Tive um problema com um cupom no Aiqfome, sabe quantos tempo o problema foi resolvido e por atendimento humano via chat? Exatos 2 minutos e meio e com um simples print do cupom emitido pelo Vale Bônus.

2 curtidas

Oi @Xandy40, tudo bem com você?
Tive um problema no Aiqfome, resolvido em exatos 2 minutos e meio pelo chat, mas lá o atendimento é humano. É inegável o avanço da IA nas plataformas, mas quando se trata de assuntos como o seu por exemplo, a solução precisa ser imediata pois envolve dinheiro. O código de defesa do consumidor é claro, cabe ao fornecedor o ônus da prova. Se eu fosse você entrava com uma reclamação no Reclame Aqui, É mais ágil que o pequenas causas e expõe publicamente a ineficiência da empresa na solução de conflitos, não à toa quase imploram para votarmos no prêmio anual do site.

1 curtida

Oi @anaka, tudo bem com você?
Entre no site do Reclame Aqui e formalize a reclamação, só assim para alguém se manifestar. Hoje é o meio mais rápido para resolver problemas com grandes empresas, porque expõe publicamente os problemas e se houve ou não uma solução.

1 curtida

Oi, @LucianoRezende ! Peço desculpas pela demora, como comentei na mensagem enviada, agora estou conseguindo retomar a mensagem com o compromisso de entender melhor o que aconteceu. Podemos falar por lá =)

3 curtidas

Tudo ótimo @LucianoRezende conversei com o banco e aguardar até 2 faturas o estorno :raised_hands:
Agradecido pela dica :hugs:

2 curtidas

Minha maior chateação foi o sonho errado, eu fui informar o erro e a loja manda eu se virar com o ifood já que eu vivo de cupom, mas… vida que segue :pray:t2:

2 curtidas

Oi @Giu, obrigado por me atender, agora sinto que a coisa vai andar, dá um pulinho lá ca CP que respondi no privado como sugerido, ok? :blush:

2 curtidas

Oi @Xandy40, já tive perrengues como o seu e essas duas faturas que o banco pede é porque você pode ter pedido com a fatura ainda não paga, mas já fechada e então o estorno seria efetuado na próxima em aberto e não fechada, mas que bom que ao menos vai ter seu dinheiro de volta, quanto à padaria… existem milhares de padarias, você definitivamente não depende deles, abraço.

2 curtidas

Vamos juntos, @Luciano ! Respondido tambem =)

4 curtidas