Atenção treinadores de Pokémon! Tem novidades chegando nos MC Donald's do Brasil!

Foto retirada da internet porque ainda não está liberado

Para os amantes de Pokémon a partir do dia 21, o MCDONALD’S retorna com os brinquedos colecionáveis.

Preparem os seus VRs, guardem os seus doofis porque essa nova coleção é inspirada em Pokémon Horizontes e são vários modelos para colecionar.

E aí quem aqui vai aproveitar para colecionar algum modelo disponível?
Eu estou lascada com meu sobrinho quando ele ver, torcer aqui para que ele não queira nenhum rs

19 curtidas

Amo o BK mas nos brinquedos o MC ganha disparado

2 curtidas

E lá se vai meu dinheirinho kkkkkkk

1 curtida

Tenho que concordar com você, os brinquedos do MC são bem melhores. No brinde do Naruto o BK pecou em ele ser só metade, se fosse o brinquedo inteiro tinha feito sucesso

1 curtida

Eu tenho certeza que meu sobrinho vai querer o Pikachu

1 curtida

Que legaal, amei

2 curtidas

@rafadias O Mc quebra as Tias com esses Mc Lanche Feliz :sweat_smile::joy::rofl:

2 curtidas

Esses brinquedos dessa coleção nova estão bonitos, se eu for comprar algo dele será no máximo três dele rs

3 curtidas

Literalmente @adrimco, a vez da rodada foi o Giraffas me quebrando com as Luminárias aí nem consegui me reerguer e lá vem o MC com essa coleção nova

3 curtidas

Da vontade de ter todos ne kkkkkkkk

2 curtidas

Amei a novidade :clap:

2 curtidas

Sim, porém nesse eu vou me controlar :joy::joy::joy: eu ainda tenho que comprar a luminária do Ursinho amarelo no Giraffas

2 curtidas

Uma boa novidade mesmo, pena que o bolso não gosto muito disso :joy::joy::joy:

1 curtida

Ai é tão fofa a luminária, tristissima que não tem aqui

2 curtidas

Ela é fofa demais que até conseguiu ganhar o coração da minha mãe. Ela nunca ligou para essas coisas de brindes mas esse ganhou ela legal. Quer ter todos :joy::joy::joy:

1 curtida

Que gracinha e muito fofo! A gatinha que eu tinha se chamava Pikachu. Kkkkkk

2 curtidas

Que fofa :heart_eyes:

2 curtidas

Que lindinhos!!

2 curtidas

putz esse seu passo @rafadias , acredita que nunca assisti pokemon ? e a galera tem razão, os brindes do Giraffas e do BK estão dando de lavada no Méqui, não pego nada lá a tempos… (brinquedo, lanche eu pego sim kkk)

2 curtidas

Pior que eu acredito @Mfranca tem muita gente que não é ligado em pokémon, está amando o brinde do giraffas?

2 curtidas