Fãs e colecionadores de bonequinhos

Eu quando estou no meu trabalho e entro no Ifood eu fico doida com as diversas opções de restaurantes que aparece para mim, mas eu fico doida é que lá eu tenho a facilidade de pedir os lanches e ainda poder comprar a parte os brinquedos vendidos no McDonald’s, Burguer King e outros.
Olhando e vi aqui que o BK está com a coleção dos Heróis e Vilões da DC.

Eles são tão fofos que estou aqui doida para fazer um pedido de lanche amanhã só pra ter um.
Obs.: a foto abaixo não é de minha autoria, estou colocando aqui para vocês ver como os bonequinhos são fofos demais

Quem aqui adora ficar acompanhando essas novas coleções que são lançadas pelo McDonald’s ou Burguer King?

21 curtidas

Olha que legal, pra gente gastar mais.

3 curtidas

Ahhhhhh quero meu deus !!! Muito fofos jesus aja dinheiro para manter o vício, vou pedir quando eu estiver no escritório tbm hehe vai ser o meu almoço da semana

4 curtidas

Realmente aja dinheiro para suprir todas essas novidades ne

3 curtidas

Acho caro, rsrs.

Não penso em comprar pra colecionar não, pelo menos não de fast food.

3 curtidas

Eu me apaixonei pela mulher maravilha :heart_eyes::heart_eyes: mas eu compraria o curinga também

2 curtidas

Eu compro dois kkkk o coringa e alerquina rsrs

3 curtidas

Aqui eu posso comprar esse kit para o meu sobrinho e ficar com o brinquedo para mim :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Ai que gracinhasss :star_struck::top:

1 curtida

Eu achei muito fofinhos esses bonequinhos

3 curtidas

Simmm, uma graçaa :blush::sparkles:

1 curtida

Kkkkkkk muitooo caro :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

2 curtidas

Kkkkkkkk uma boa troca

3 curtidas

Olha só essa foto mostrando eles todos

2 curtidas

Vai ser a briga igual foi com o do HP rsrs

3 curtidas

Pois é, sábado ele já vai ficar feliz que vou levar ele para um evento de anime no shopping então não custa nada eu ficar com o bonequinho do lanche rs

2 curtidas

@rafadias amei os bonecos são muito bonitinhos

2 curtidas

Ahhh que fofos, muito bonitinhos hahaha

1 curtida

Um deles vai fazer companhia a esses aqui que eu comprei do Kinder ovo

2 curtidas

Todos ficou lindos mas olha o coringa tooop🥰

1 curtida