Até R$ 100 OFF no pedido 😱

Comunidade iFood, meu canal do zap quer dar até R$ 100 OFF com um cupom exclusivo de 50% :money_mouth_face:

Isso mesmo: economia de até R$ 100 no pedido. Mas, pro cupom ser liberado, os membros do canal precisam cumprir uma missão: bater os 2 MILHÕES de seguidores até o final de segunda, dia 30 de setembro!

Como eu sei que vocês amam um descontão como esse - e sei também que posso contar com vocês, vim pedir pra compartilharem muito esse link do canal iFood no zap :point_left:

Bora seguir :rocket:

72 curtidas

Já estou compartilhando com todo mundo :heart:

5 curtidas

Difícil de alcançar :frowning::frowning::frowning::frowning:

Porém, sempre existe uma luz no fim do túnel, :sweat_smile:

2 curtidas

Sinto cheiro de cupom no aaar, bora bora :partying_face: :partying_face: :tickets: :tickets:

1 curtida

Isso aqui parece muito bom :eyes::wink:

Já tô on-line e roteando o link do canal pra todo mundo. Vumbooora 🛜:rocket::sparkles:

1 curtida

Já estou seguindo !!!

3 curtidas

Vamos divulgar galera

1 curtida

Avisaaaaa mesmo @Vinimed :speaking_head::speaking_head::speaking_head::loudspeaker:

1 curtida

Ofertas imperdíveis no canal, né @Nathicruz :speaking_head::loudspeaker:

1 curtida

Borá compartilhar e ajudar a bater a meta!!

1 curtida

Vamo pra cima, dessa vez precisa rolar. :rocket:

2 curtidas

Eitaaa, vai dar certo! Já tô vendo meu kit Japa vindo aí com esse até 100 off :joy::heart::heart:

3 curtidas

Já compartilhei com todo mundo !!!

Bora bater essa meta

3 curtidas

Já estou seguindo ,essa meta vai ser batida rapidinha ,já quero esse cupom :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Já estourl compartilhando com todo mundo

2 curtidas

Boraa, torcendo e compartilhando muito aqui :clap::sparkles:

Já compartilhei para diversas pessoas e vou continuar compartilhando, para atingir esse número e conquistar esse descontooooo!!

1 curtida

Esse cupom e mara :heart:

Tenho divulgado bastante, acredito que essa meta será alcançada!!!

Compartilhei com os familiares e amigos

1 curtida