Cupom de 85% até R$ 25,00

Fala galera, tem cupom de 85% de desconto no Canal do Whatsapp.

17 curtidas

Boa !!!

2 curtidas

É claro que pra mim não ia dá essa promoção :clown_face::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Aqui eu peguei outra, essa ai não tinha nada de bom :upside_down_face:

4 curtidas

@LucianoRezende Mas acho que iria ficar cara a Entrega do Bob’s Bragança aqui para mim :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Apareceu no meu app um de até 80% de desconto em novos restaurantes e aproveitei no almoço kkk

2 curtidas

Pra mim nunca tem kkk

2 curtidas

Toda ajuda é bem vinda :yum:

2 curtidas

Huummmm ótimo pedido :smiling_face_with_three_hearts::yum::yum::yum:

2 curtidas

Mas a retirada é grátis, viu. :clown_face:

2 curtidas

Nunca tem na minha area

1 curtida

Olha @Vivis tenho feito essa crítica direta aqui também, estou até me surpreendendo das últimas que pude aproveitar aqui, não sei se a grita fez efeito e a ficha caiu nos comerciantes daqui ou se foi algo do i-Food, mas parece que deu uma melhorada, vamos ver até quando.

4 curtidas

Consegui! Finalmente uma promoção que deu certo. Ontem comprei logo um açaí de 770ml! Só não entendi por que a notificação tá bugada. Recebi ontem e até agora ainda tá aparecendo isso

,

3 curtidas

O motoca não encerrou a entrega, agora você precisa fazer isso ou deixa assim, já tomou o açaí mesmo. :joy:

2 curtidas

O pior é que até parece uma ameaça :joy::joy:

3 curtidas

Tenta clicar no ajuda e talvez abra a opção perguntando se o pedido já foi entregue, daí é só finalizar.

1 curtida

Pior que essa opção nem aparece. E olha que eu até já dei cinco estrelas tanto pro produto quanto pro entregador. Tenho esse costume de avaliar tudo assim que chega. Mas não é a primeira vez que isso acontece, tem sido bem frequente ultimamente.

3 curtidas

Estranho, mas não muito. :joy:

3 curtidas