Fala galera, tem cupom de 85% de desconto no Canal do Whatsapp.
Boa !!!
É claro que pra mim não ia dá essa promoção
@LucianoRezende Mas acho que iria ficar cara a Entrega do Bob’s Bragança aqui para mim
Apareceu no meu app um de até 80% de desconto em novos restaurantes e aproveitei no almoço kkk
Pra mim nunca tem kkk
Huummmm ótimo pedido
Mas a retirada é grátis, viu.
Nunca tem na minha area
Olha @Vivis tenho feito essa crítica direta aqui também, estou até me surpreendendo das últimas que pude aproveitar aqui, não sei se a grita fez efeito e a ficha caiu nos comerciantes daqui ou se foi algo do i-Food, mas parece que deu uma melhorada, vamos ver até quando.
Consegui! Finalmente uma promoção que deu certo. Ontem comprei logo um açaí de 770ml! Só não entendi por que a notificação tá bugada. Recebi ontem e até agora ainda tá aparecendo isso
,
O motoca não encerrou a entrega, agora você precisa fazer isso ou deixa assim, já tomou o açaí mesmo.
O pior é que até parece uma ameaça
Tenta clicar no ajuda e talvez abra a opção perguntando se o pedido já foi entregue, daí é só finalizar.
Pior que essa opção nem aparece. E olha que eu até já dei cinco estrelas tanto pro produto quanto pro entregador. Tenho esse costume de avaliar tudo assim que chega. Mas não é a primeira vez que isso acontece, tem sido bem frequente ultimamente.
Estranho, mas não muito.