Agora eu ri KKKKKKKKKKKKJJJJJJJJ ai
@Tande não aguentei não
Voltei depois de um dia cansativo de trab, cansativo??? poooooooooooo 5000 mil msgs pra ler!
O Mais importante é que chegou onde tinha que chegar no meu amigo e isso basta!
@Spreas depois de hj acho quem quem merece um bolo sou eu! brinks!
Te devo uma churrascaria!!
Oi, oi, pessoal!
Chegando aqui para reforçar uma mensagem com vocês. Mês passado surgiram muitas conversas sobre a mesclagem de tópicos, lembram?
Sabemos que a intenção de vocês é sempre ajudar a organizar a comunidade, mas o mais importante aqui é garantir que todos se sintam à vontade para participar e contribuir. Por isso, o combinado com os Embaixadores é evitar mesclar os tópicos. Se um assunto já foi discutido em outro post, comente e compartilhar o link do tópico original para que a conversa continue por lá. Combinado?
Queremos que todos sintam que suas contribuições são bem-vindas. Contamos com vocês para seguir essa prática e continuar construindo uma comunidade colaborativa.
poxa amigo, não pensa assim não… fica aqui pelas coisas boas…
vamos esquecer os stress da vida e tocar em frente.
estou verificado @MARCILIO
cara mas lembre-se isso não é um jogo.
era para ser algo leve e divertido aqui, e vc não tem obrigação de iteragir com ninguem
Obrigado pelo esclarecimento oficial, @arianeq, embora eu seja um defensor das mesclagens, ainda tenho fé que um dia isso será feito sem brigas e com o entendimento de que organizada a comunidade flui melhor, mas concordo que hoje tá punk para fazer.
PS: Tem um recadinho meu na sua DM
Marcilio, peço que tenha um pouco de paciência e aguarde enquanto a equipe de Foodlovers analisa sua solicitação para dar andamento à sua saída da comunidade. Sentiremos sua falta, amigo…
Seu pedido vai ser atendido em algum momento, não da pra dizer quaando,
mas pode ficar tranquilo que se vc já solicitou a exclusão da sua conta isso vai acontecer,
pode fazer logout e ir curtir a vida offline , esfriar um pouco a cabeça e aproveitar que o fds ta chegando e o carnaval tambem
@MARCILIO eu nem sei bem como te escrever, não vou mentir que sempre tenho muito medo de escrever e sem querer magoar ou agir da forma que foge daquilo que penso, mas vamos lá, penso que você está com a cabeça cheia, talvez com o coração cheio, e coisas aconteceram também neste percurso, mas situações não se resolvem assim, não no impulso, muito pelo contrário, se complicam ainda mais e fica desgastante. Eu não ficaria nada feliz com a sua saída, assim como também não ficaria com a saída de ninguém. Mas te pergunto será que vale a pena sair assim dessa forma?
Se puder te pedir algo é: dá uma refrescada na mente, reflete bem, aqui muitos gostam de você e você percebeu isso hoje, coloca na sua balança quem vale mais? quem gosta e se importa com você? ou quem não se importa?. Então vou te pedir de coração, respira, toma um banho relaxante, come algo gostoso, faça algo que te distraia e depois com o coração mais leve e descansado você toma a sua decisão.
Espero que possa rever sua decisão com calma e cautela e continue aqui com a gente sendo esse Marcilio que tem participado ativamente e ajudado a tantos aqui.
Eu ouvi uma vez que deixamos de existir quando somos esquecidos, então esqueça daquilo que não faz bem ao coração e viva em paz…
Eu já dei meu presente para o @Spreas
Falou pra ele que foi em sociedade.
Então, faz Pix pra mim e tá tudo certo
Então,o problema não é mesclar, estão levando pra esse lado ai e não é disso que o @MARCILIO está falando.
Dia de São Valentim acabou mesmo
Cabo o amor aqui
@Miauzinhax que linda homenagem!!
Acho que vai precisar desenhar, de vdd.
E não estou com deboche.
Aqui já rolou parabéns com mais um bolo para o @Spreas
Mas e aí, já comeu bolo???