Aquele dia especial

Agora eu ri KKKKKKKKKKKKJJJJJJJJ ai

6 curtidas

Só não foi pior @Tande, porque o @Spreas é muito gente boa, senão…

6 curtidas

@Tande não aguentei não :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Voltei depois de um dia cansativo de trab, cansativo??? poooooooooooo 5000 mil msgs pra ler!
O Mais importante é que chegou onde tinha que chegar no meu amigo e isso basta!
@Spreas depois de hj acho quem quem merece um bolo sou eu! brinks!
Te devo uma churrascaria!!

12 curtidas

Oi, oi, pessoal! :blush:

Chegando aqui para reforçar uma mensagem com vocês. Mês passado surgiram muitas conversas sobre a mesclagem de tópicos, lembram?

Sabemos que a intenção de vocês é sempre ajudar a organizar a comunidade, mas o mais importante aqui é garantir que todos se sintam à vontade para participar e contribuir. Por isso, o combinado com os Embaixadores é evitar mesclar os tópicos. Se um assunto já foi discutido em outro post, comente e compartilhar o link do tópico original para que a conversa continue por lá. Combinado?

Queremos que todos sintam que suas contribuições são bem-vindas. Contamos com vocês para seguir essa prática e continuar construindo uma comunidade colaborativa. :handshake:

23 curtidas

poxa amigo, não pensa assim não… fica aqui pelas coisas boas…
vamos esquecer os stress da vida e tocar em frente.

5 curtidas

estou verificado @MARCILIO

cara mas lembre-se isso não é um jogo.
era para ser algo leve e divertido aqui, e vc não tem obrigação de iteragir com ninguem

11 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento oficial, @arianeq, embora eu seja um defensor das mesclagens, ainda tenho fé que um dia isso será feito sem brigas e com o entendimento de que organizada a comunidade flui melhor, mas concordo que hoje tá punk para fazer.

PS: Tem um recadinho meu na sua DM
:pleading_face:

5 curtidas

Marcilio, peço que tenha um pouco de paciência e aguarde enquanto a equipe de Foodlovers analisa sua solicitação para dar andamento à sua saída da comunidade. Sentiremos sua falta, amigo…

3 curtidas

Seu pedido vai ser atendido em algum momento, não da pra dizer quaando,
mas pode ficar tranquilo que se vc já solicitou a exclusão da sua conta isso vai acontecer,

pode fazer logout e ir curtir a vida offline , esfriar um pouco a cabeça e aproveitar que o fds ta chegando e o carnaval tambem

9 curtidas

@MARCILIO eu nem sei bem como te escrever, não vou mentir que sempre tenho muito medo de escrever e sem querer magoar ou agir da forma que foge daquilo que penso, mas vamos lá, penso que você está com a cabeça cheia, talvez com o coração cheio, e coisas aconteceram também neste percurso, mas situações não se resolvem assim, não no impulso, muito pelo contrário, se complicam ainda mais e fica desgastante. Eu não ficaria nada feliz com a sua saída, assim como também não ficaria com a saída de ninguém. Mas te pergunto será que vale a pena sair assim dessa forma?
Se puder te pedir algo é: dá uma refrescada na mente, reflete bem, aqui muitos gostam de você e você percebeu isso hoje, coloca na sua balança quem vale mais? quem gosta e se importa com você? ou quem não se importa?. Então vou te pedir de coração, respira, toma um banho relaxante, come algo gostoso, faça algo que te distraia e depois com o coração mais leve e descansado você toma a sua decisão.
Espero que possa rever sua decisão com calma e cautela e continue aqui com a gente sendo esse Marcilio que tem participado ativamente e ajudado a tantos aqui. :sparkling_heart:

Eu ouvi uma vez que deixamos de existir quando somos esquecidos, então esqueça daquilo que não faz bem ao coração e viva em paz…

11 curtidas

Eu já dei meu presente para o @Spreas :raised_hands:t2::tada::gift:

5 curtidas

Falou pra ele que foi em sociedade.
:pleading_face:

1 curtida

Então, faz Pix pra mim e tá tudo certo :joy::joy::joy::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

4 curtidas

Então,o problema não é mesclar, estão levando pra esse lado ai e não é disso que o @MARCILIO está falando.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Dia de São Valentim acabou mesmo :joy::heart::heart:
Cabo o amor aqui :joy::joy::eyes:

7 curtidas

@Miauzinhax que linda homenagem!! :heart::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Acho que vai precisar desenhar, de vdd.

E não estou com deboche.

3 curtidas

Aqui já rolou parabéns com mais um bolo :birthday: para o @Spreas :yum:

10 curtidas

Mas e aí, já comeu bolo??? :birthday::face_holding_back_tears::tada::tada::tada::tada:

6 curtidas