Aquele dia especial

Eu vendo isso: :clown_face:

10 curtidas

Parabéns @Spreas muita saúde, felicidade e paz.

7 curtidas

Tem outro tópico aí não para distribuir mais amor :eyes::joy:

6 curtidas

Manda tudu aqui, o dia hj é especial :raised_hands::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

A @Marcelagobi disse que não pode, LGPD.
:roll_eyes:

2 curtidas

Todo mundo sabe @Spreas inclusive de quem ele está falando, minha DM tá explodindo aqui, ninguém tem mais estômago pra tanta falsidade e risadinhas.

4 curtidas

Manda no privado :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :sweat_smile::rofl:rsrs

5 curtidas

De coração, tu conseguiu pegar o contexto de todas as mensagens? Vai entender tranquilo!!!

4 curtidas

Piadas e piadas, e cada dia mais, quem entra aqui, logo sai, e a comunidade vai se perdendo…

Acho que já contei uns 6 pedidos de exclusão, principalmente de novatos… Isso é triste!

Já desisti de criar tópicos aqui, definitivamente… Se eu criar, é pq estarei num ânimo acima…

9 curtidas

Sim, com certeza @Flamenguista.
Apenas descontraído…rs

5 curtidas

Parabéns, @Spreas!Mta saúde e dindin no bolso pra ti! Feliz aniversário! :beers::beers:

6 curtidas

Bora @Spreas ver se vai ganhar cenzão no aniversário, porque, ó :weary:
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Perdi o sono e vim aqui ver se ta tudo bem… tranquilo… calmo… sem brigas rs*
Meu topico foi com tanto carinho que saiu ate na televisao… so n me peçam pra falar que canal que eu posso ser banida …
Prometo que eu faco um topico daqui 364 dias parabenizando ele de novo rs :wink:
Ja que n pode rolar o PIX , ifood poderia mandar um presentinho pra ele :v::gift::hamburger::birthday::raising_hand_woman: @Spreas

10 curtidas

Que massa…
:joy:

2 curtidas

Exatamente!

3 curtidas

Ola pessoal, vim aqui relatar que … @Spreas ganhou um bolo da irma dele, da filha e do genro… oq ele fez no dia seguinte??? Veio me trazer um pedaco…
Obg meu amigo mais uma vez pelo carinho!
Tem coisas na vida que uma atitude de coracao, vale mais que qualquer coisa!
Mas tb tinha alguns pedacos de pizza esperando ele heehhehe
Obg pelos comentarios e curtidas​:blue_heart::heart::birthday:

10 curtidas

É muito impactante essa amizade entre vocês, muito rara nos dias de hoje, parabéns para ambos.

5 curtidas

Parabéns @anaka

Feliz aniversário :birthday:

7 curtidas

@Spreas

Soube agora desse tópico em sua homenagem.
No dia do seu aniversário eu não vi esse tópico, criado por sua amiga.
Espero que tenha celebrado o seu aniversário em grande estilo.
Receba meu abraço, mesmo que passado tanto tempo.
Eu acho que cheguei a te parabenizar no tópico do @MARCILIO.

Ao entrar na Comunidade nos ultimos dias, procurei pelo tópico de aniversariantes do Ifodd e o que o @MARCILIO tinha aberto e não encontrei.

Foi assim que eu soube da saída do @MARCILIO e senti muito por isso.
Tudo que ele escreveu na Comunidade sumiu e lendo as mensagens aqui, sem os comentários dele, fiquei sem entender o que realmente aconteceu.

Lamento muito que tudo isso tenha acontecido.

Seria bom todos repensarmos como temos interagidos dentro da Comunidade.

@MARCILIO irá fazer falta.

@Spreas um forte abraço para você.
FELIZ ANIVERSÁRIO. :birthday:

:heart:

12 curtidas