Aquele dia especial

Você faz aniversario junto com o Instituto Butantan, agora eu entendi pq usava a cobra kkkkkk

8 curtidas

hahahah autoestima la na no ceuu né kkkkkkk
ta certo

hahha era um dragao

:sob:

7 curtidas

Amigo, foi mal, eu sou ceguinha kkkkkkkkkk

6 curtidas

Hoo meu querido @MARCILIO não fique assim, entendo perfeitamente que vc só quis ajudar, pois achou que por se tratar de um tópico de aniversário deveria estar junto aos demais, porém esse é específico. Não se sinta ofendido, a galera só queria te explicar o motivo e a informação que a @JoiceCosta te passou, foi a que recebemos por orientação.
Então, fica tranquilo. Vc é uma das pessoas aqui mais queridas, sempre de :eyes: atentos na comunidade e pronto para ajudar a todos. Eu te agradeço por sempre avisa a galera para auxiliar alguém que precise.
Hoje ainda é quarta!!! Bora aproveitar esse dia de sol que tá rachando a cabeça :sweat_smile: e tomar um sorvete e ser feliz.
:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::woman_cartwheeling:t2::woman_cartwheeling:t2::woman_cartwheeling:t2::woman_cartwheeling:t2:

10 curtidas

hahha tranquilo
o estilo da imagem tambem não ajuda muito rs

3 curtidas

Ele vai ficar com o dinheiro eu acho :joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Fã ou hater?
:joy:

1 curtida

Feliz Aniversário para @Spreas e para todos que também estão aniversariando!!! Muitas bênçãos e proteção.

8 curtidas

@Spreas Parabéns! Tudo de bom pra vc nesse seu dia! Pix que é bom ninguém faz, mas treta aqui tem pra dar e vender kkkk Felicidades :partying_face::birthday:
@Miauzinhax que linda homenagem, uma amizade sincera vale ouro e é bem rara nos dias de hoje. :smiling_face_with_three_hearts:
@MARCILIO poxa, que chato isso ter feito vc tomar essa decisão, mas se puder reconsiderar, seria bacana. :pleading_face:
@Mfranca menina, como diz o dito popular, tú matou a cobra e mostrou o pau kkkkkk emblema Sincerão :smile:
Falar em répteis, rindo litros pela @marquessep confundir o dragão do @xnegx e rebaixar ele a cobra kkkkkkkkkkkkkkkkk eu me divirto nessa comunidade :laughing:

12 curtidas

@Spreas PARABÉNS :balloon::tada: :birthday: Muiiiitas Felicidades, Muiiitos Anos de Vida, Saúde, Paz, Alegrias Mil e $uce$$o Sempre :partying_face: Que Deus continue te abençoando grandemente :pray:t2: E que ele encha seu caminho de amigas como a @Miauzinhax :hugs:

7 curtidas

Aí é que tá… será que confundiu ou separa outro emblema?
:joy::joy::joy:

2 curtidas

@MARCILIO Nobre amigo, sei que você é uma pessoa sensível as regras … mas a gente tem opção de silenciar, silencia a pessoa e vida que segue, você saindo da Comunidade vai estar deixando um monte de amigos que adoram interagir com você … em detrimento de uma só pessoa … não tem sentido isso :face_with_raised_eyebrow:

6 curtidas

@MARCILIO a Ariane já foi marcada quanto a sua solicitação agora é ter paciência e aguardar eles darem prosseguimento a sua solicitação.

6 curtidas

Só aguardar mesmo amigo, que pena que você não quer mais fazer parte da comunidade, sentiremos sua falta

3 curtidas

Caraca, a picuinha dos 2 acabou com a postagem da menina :triumph:

@Spreas feliz aniversário

5 curtidas

Parabéns @Spreas !!! Tudo de bom pra ti nesse dia mais que especial! E parabéns pela amizade da @Miauzinhax!

@MARCILIO ja foi repassado para os Foodlovers sua solicitação, fique tranquilo e espero que esteja fazendo a coisa certa e não de maneira precipitada. O processo é feito manualmente então acredito que assim que verificarem, você terá seu pedido aceito.

5 curtidas

@MARCILIO sinto muito q tenha tomado essa decisão, mas te entendo. Infelizmente as coisas fogem das rédeas, aí não tem o q se fazer. Só vc sabe o q é melhor pra vc, saiba que tem meu carinho e admiração, vc sempre foi muito gentil e me ajudou muito. Um grande abraço :disappointed_relieved:

6 curtidas

@Spreas mais uma vez muitas felicidades e td de melhor! Continue com esse seu jeito alegre! :tada: Parabéns pela homenagem tb!!!

6 curtidas

Parabéns Venâncio, muitas felicidades, oportunidades e força :clap:t2:

E não podia tb deixar de postar isso

19 curtidas

Jesussss kkkkkkk

Agora eu tive que rir

10 curtidas