Também acho @Miauzinhax, eu desanimei geral com essa comunidade, todo mundo fala em interação, mas o que menos tem aqui é interação. Eu, particularmente só me manifestei além da parabenização por ter sido marcado e como disse, sou uma pessoa justa. Por favor, não deixe que isso estrague seu dia.
Luciano… tem pessoas aqui que n aprendem em ter que atacar os outros… mas eu n ligo nao oq vem de baixo n me atinge e hj o dia eh de comemoracao mesmo… sei que tem regras e como eu disse se errei em fazer algo gostaria sim de entender , mas eu to em paz ![]()
Fica em paz marcilio… n ligue , nessa vida nunca iremos agradar a todos… tem pessoas que nem falamos mas insistem em querer cutucar… hahaha sabe oq faz? Ignora e marca o ifood
Nao faça isso… vai dar ibope pra quem quer ficar no seu lugar e o seu lugar eh seu ninguem tira…
Hahahaha ele mereceeeee!!! Foi ele quem começou os tópicos de aniversário.
Parabéns meu amigo!!! @Spreas tenha uma ótima quarta-feira, com muitas energias, bençãos maravilhosas!
Felicidades! ![]()
Sinto muito por isso, @Miauzinhax não se sinta assim, não fique desmotivada a criar tópicos, a fazer comentarios, continue fazendo isso, o pior que já aconteceu outras vezes com voce, mais respeito, com todos e principalmente com mulheres, comunidade era outra, algo que é pra ser leve, mas não se preocupe a mensagem é a que fica, e voce fez uma homenagem linda ao seu amigo, que eu conheco e gosto muito e admiro ele. Não se sinta assim, se sinta apoiada.
![]()
@MARCILIO eu li sua mensagem e a @JoiceCosta já explicou sobre as novas diretrizes que nos foi passado para que os tópicos não sejam mesclados, mas que assim avisaremos que existe um igual ou similar.
Neste tópico sinto que foi mais uma demonstração de afeto e gratidão para o amigo especial.
Quanto a você querer sair, por favor não faça… tem muitas pessoas aqui que gostam de você.
Tudo bem marcilio eh um direito seu… mas tenha ctz q mts ficarao triste com essa atitude, a vida eh muito rapida para deixar de fazer as coisas pelos outros ou pq os outros fizeram de ruim pra vc… seja maior, seja vc, ignore
Sempre irei defender as mulheres. Não é a primeira vez que isso acontece com a @Miauzinhax o ifood já esta ciente disso. ![]()
@Miauzinhax ah que linda a sua mensagem de feliz aniversário para o @Spreas. Eu adoro demonstrações de carinho ![]()
Josi se eu to errada eu gosto sim de ser corrigida, mas mais uma vez eu apenas postei algo para aguem q devo muito… e muito mesmo! So quis demonstrar o afeto e o carinho … e para as solteiras ele esta solteiro… agora ele me mata… rs
kkkkkkkkkkkkkkkk voce é uma amiga e tanto. Viu. Não se preoupe, ele vai adorar. hehehehe
@Miauzinhax
Oi @Miauzinhax acredite, não houve erro seu e estou bastante chateado em ter sido mencionado em algo que deveria estar sendo somente uma comemoração e virou uma balbúrdia completa, estou muito decepcionado, imagino você.
O que me deixa mais tranquilo é que o @spreas é uma cara além disso, não vai se importar e mais uma vez, não deixe isso estragar seu dia.
Marcela… a minha historia com ele eh mais linda do que vcs imaginamm… um dia quero poder contar, sou uma pessoa agradecida de verdade! ![]()
Eh aquele amigo mais que irmao…
Voce n me ofendeu nao marcilio ja disse aqui fica em paz… voce n tem culpa de nd… vamos seguir em frente pq hj o dia apenas comecou…
Ah conta sim porque adoro boas histórias ![]()
Mas e aí gente… Bora comprar o bolo do Venâncio?
@Spreas hahaha ![]()
![]()
![]()
![]()
Boa lembrança @Flamenguista e justo no dele acontece barraco… lamentável.
Vamos recomecar entao… nao vou criar outro topico… kkkkkkk
Podem mandar o bolinho dele aqui ele vai amar… kkkkkkkk se for de verdade o bolo eu passo o endereco dele kkk @Spreas
Já estou com a roupa, heheheheh de ir. ![]()