Que legal, @PaLuz
Ter a prefeitura apoiando é ainda mais incentivador, quantas crianças podem ver, se indentificar e se tornarem artistas também né.
@JoiceCosta eu queria uma pintura bem linda na lateral da casa com flores de cerejeira
É o tipo de arte capaz de alegrar um dia cinza
Amém.
Agradeço.
Boa tarde.
Duas quero também
A casa da alegria sem fim uma vez eu vi uma marca de tintas num projeto de colorir muros de bairros e periferia , achei top, quem sabe não criem algo assim voltado pro grafite né, eu já me coloco na fila pra receber esse presente
Ô se desanuvia alegra o dia ,faz bem pra vista e pra alma tanta cor viva
Ele fez uma arte beeem linda da Irmã Dulce dos Pobres no Shopping Barra/Salvador-BA.
Fonte: Shopping Barra.
E parabéns pelo tópico, minha amiga.
Como sempre trazendo bons tópicos para a comunidade.
Eitaaa, não li os comentários, mas vi que postou!!! Hahaha
Amiga que tópico Mara!!! Amo artes visuais, sempre admirei a arte dos gêmeos e SP está mais bonita e colorida. Vejo que o grafite vêm sendo valorizado com o passar dos anos, é isso é muito bom,pois toda forma de arte é valida
Arrasou no tópico viu
topconteudo
Bora!
Onde coloca o nome?!
Queroooo!
Eu estava lá meu amigo! Foi emocionante demais o dia da entrega da obra. A sobrinha de Santa Dulce dos Pobres estava lá chamada Maria Rita abracei ela e choramos juntas!
Eu tinha visto a arte da irmã Dulce completa, ela em fases não, grata por colar essa imagem aqui, da a dimensão dos detalhes e grandiosidade da obra em si, um colírio para os olhos admirar tanto talento e beleza
Obrigadaaaaa meu amigo , sempre atencioso.
100% concordo amiga
Ainda bem que , apesar do preconceito , o grafite não se limitou, pelo contrário,temos grandes artistas hoje reconhecidos mundialmente, os quais resistiram às dificuldades e por isso os valorizo ainda mais, sem a resiliência deles , a conversa hoje poderia ser bem diferente né.
Valeu minha querida sempre por aqui no apoio.
O shopping Barra foi maravilhoso em fazer isso!!!
Eu só não gosto do shopping por causa do estacionamento “indoor”, pra subir é girando, eu cheguei no L3 tontinho
o BH shopping aqui é desse jeito também o estacionamento, igualzinho montanha russa, só que giratória 360°