"Aprecie sem moderação, a pura e inclusiva arte de rua: O GRAFITE".🫟

Que legal, @PaLuz
:smiley::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Ter a prefeitura apoiando é ainda mais incentivador, quantas crianças podem ver, se indentificar e se tornarem artistas também né.

4 curtidas

@JoiceCosta eu queria uma pintura bem linda na lateral da casa com flores de cerejeira :cherry_blossom:

4 curtidas

É o tipo de arte capaz de alegrar um dia cinza :star_struck:

4 curtidas

Amém.
Agradeço.
Boa tarde.

3 curtidas

Duas :hugs: quero também :cherry_blossom::cherry_blossom::cherry_blossom::cherry_blossom:
A casa da alegria sem fim :face_with_hand_over_mouth: uma vez eu vi uma marca de tintas num projeto de colorir muros de bairros e periferia , achei top, quem sabe não criem algo assim voltado pro grafite né, eu já me coloco na fila pra receber esse presente :face_with_peeking_eye:

3 curtidas

Ô se desanuvia :hugs: alegra o dia ,faz bem pra vista e pra alma tanta cor viva :100:

2 curtidas

Ele fez uma arte beeem linda da Irmã Dulce dos Pobres no Shopping Barra/Salvador-BA.

Fonte: Shopping Barra.

E parabéns pelo tópico, minha amiga.
Como sempre trazendo bons tópicos para a comunidade.

topconteudo

4 curtidas

Eitaaa, não li os comentários, mas vi que postou!!! Hahaha

4 curtidas
3 curtidas

Amiga que tópico Mara!!! Amo artes visuais, sempre admirei a arte dos gêmeos e SP está mais bonita e colorida. Vejo que o grafite vêm sendo valorizado com o passar dos anos, é isso é muito bom,pois toda forma de arte é valida
Arrasou no tópico viu

topconteudo

4 curtidas

Bora!
Onde coloca o nome?! :wink:
Queroooo!

1 curtida

Eu estava lá meu amigo! Foi emocionante demais o dia da entrega da obra. A sobrinha de Santa Dulce dos Pobres estava lá chamada Maria Rita abracei ela e choramos juntas!

2 curtidas

Eu tinha visto a arte da irmã Dulce completa, ela em fases não, grata por colar essa imagem aqui, da a dimensão dos detalhes e grandiosidade da obra em si, um colírio para os olhos admirar tanto talento e beleza :top_arrow:
Obrigadaaaaa meu amigo , sempre atencioso. :hugs:

1 curtida

100% concordo amiga :smiling_face_with_three_hearts::oncoming_fist:
Ainda bem que , apesar do preconceito , o grafite não se limitou, pelo contrário,temos grandes artistas hoje reconhecidos mundialmente, os quais resistiram às dificuldades e por isso os valorizo ainda mais, sem a resiliência deles , a conversa hoje poderia ser bem diferente né.
Valeu minha querida :hugs::heart_hands::heart_hands::smiling_face_with_three_hearts: sempre por aqui no apoio.

O shopping Barra foi maravilhoso em fazer isso!!!
Eu só não gosto do shopping por causa do estacionamento “indoor”, pra subir é girando, eu cheguei no L3 tontinho :sad_but_relieved_face::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

:joy::sweat_smile: o BH shopping aqui é desse jeito também o estacionamento, igualzinho montanha russa, só que giratória 360° :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida